16-05-2014, 18:04
RicBoris Escreveu:Luis, belíssimo comentário! Objetivo, coerente e isento de qualquer ranso de preconceito. Parabéns!
Meus comentários você nunca elogia:mad::mad:kkkkkkkk
RicBoris Escreveu:Luis, belíssimo comentário! Objetivo, coerente e isento de qualquer ranso de preconceito. Parabéns!
sal silva Escreveu:Meus comentários você nunca elogia:mad::mad:kkkkkkkk
RicBoris Escreveu:Marisco?! :confused:
Mas Sal com Marisco combina bem!
:p
Eder Escreveu:Outro dia reclamou do marisco...
FPoli Escreveu:Discordo da palavra "exorbitância".
As peças não são baratas assim como a moto.
Não se tem qualidade sem preço.
Troquei as pastilhas de freio por 150,00. Na CCS original seria na casa de 300 a 500,00 devido ao custo serviços e oportunidade de receita da CCS.
Já troquei óleo no paralelo saindo mais caro que CCS.
Somente peças da marca tem um valor elevado no Brasil o que nada impede trazer de fora.
Como já citei, não é uma moto barata e consequentemente o custo operacional também não será.
Isso vale pra qualquer coisa.
Há carros que se troca pneus por 800,00 e outros não sai por menos de 4mil... e assim a coisa vai.
Vale a teoria de que comprar é fácil, o duro é manter.
SFF Escreveu:Maricsos a parte e voltando ao tópico das motos - achei esse comparativo da UOL muito meia boca.
O melhor comparativo das big-trails que vi nos últimos tempos é esse: http://www.motorcyclistonline.com/featur...adventure/
Vale a pena, para quem não se incomodar em ler em inglês. Vejam que tem até um brasileiro que participou dessa viagem-teste.