BMW GS Brasil

Versão Completa: Linguiça Atomica
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3
Bom dia Pessoal,

to lendo mgs do fórum há um ano e não conseguia entrar...

acabo de sair de uma GS 800 11/11 e entrar para a turma das LC...agradeço mto a todo mundo que contribui para o fórum, aprendi muito nesta casa, especialmente Iceman, Fpoli, Reinaldo e todos que acessam e escrevem com frequência no fórum da 1200

moro em Chapecó-SC (por isso o titulo, apelido carinhoso dado ao meu clube Chapecoense que estréia na série A)e tb ando de moto desde os 12 anos ...Suzuri RV 90, XLs 250 R, XT 600, Tornado 250 , 800 GS, 1200 GS

Bom espero contribuir como puder e agradeço ao moderador por me permitir a entrada!

Abraço,
Agostinho
Bem vindo ao forum, amigo!
Parabéns pela máquina!
Sai fora velho,com essa linguiça atômica não fico de costas para ti:mad:.Wel come AgostinhoWink
Kkk... começou foi cedo!

Mas o Agostinho já deve saber quem é quem pir aqui... o bicho passou o último ano só observando os malacabados aqui. Kkkk
Agostinho bem vindo ao fórum e bela compra. As LC vão dominar o mundo kkk.
Legal ter acompanhado o fórum e aproveitado as informações, agora é hora de participar com a galera.
seja bem vindo!!
Bem vindo Linguiça...

epa! Péra ai...

Corrigindo:

Bem vindo Agostinho Smile

Agora está no topo da cadeia alimentar. Cool

Como bem disse o Fabio, hora de sair dos bastidores e começar a participar ativamente dos tópicos.

Tem muita gente boa ai por estas paragens do sul.

Cuidado com o Cassio, que já tem uma tendencia a entrar de ré no toco. :p
Não sei o que pode fazer se encontrar uma linguiça atômica Big Grin Big Grin Big Grin

Abraços,

Thomas.
Seja muito bem vindo.
Valeu gente! Minha atual moto tá com 100 km...não, não sou parente do Ice, kkk...comprei em 31/01/14, uma Sport 13/14 branca, na Starnews de Cascavel e buxa!! a BIN veio errada, e o Doc saiu com a cor vermelha e o numero do motor errado!! Se houver interesse posso contar o acontecido com mais detalhes...Abraço!!
Karaiu!!!!

Até novato já ta me zuando agora? Sad

Eu já fiquei entre os top 10 na lista das mais rodadas do Crodão, e nem assim os caras largam do meu pé? :p

Mas tá valendo, como você comprou a branca, desta vez passa Big Grin Big Grin Big Grin

A minha nasceu AZUL, mas logo caiu na real e foi transformada em uma branca (a POWER mandou a carta de correção e a BIN já saiu correta).

Na verdade só tinha SPORT PLUS (a que eu queria) AZUL, mas tinha uma SPORT Branca.
Então o pessoal da POWER fez uma ligeira troca de tanque e para-lama e: "Voilá! Voici une GS SPORT PLUS Blanc!" Cool
Páginas: 1 2 3