Já tinha visto este vídeo,mas não tinha atentado ao designer Alexander Buckan que até parece meio moçoila kkkk, mas sem duvida tem muito talento.
Adventure Bike Models Weight(lbs.) HP Torque(lb.-ft.) Price(US $)
2014 Triumph Tiger 800 460 94 58 $11,000
2014 BMW F800GS 470 85 61 $12,100
2014 Yamaha FZ-09 (MT-09) 414 107 62 $7,990
2013 Yamaha Super Ténéré 1200 578 108 85 $14,800
Olha mais leve que a F800, mais potencia, e mais barata, se isso for verdade vai ser a melhor trail do mercado!!
[ATTACH=CONFIG]4951[/ATTACH]
Mais uma imagem!!
Essa imagem tá lá no primeiro post (rs)...
Mais bonita que a azul.
Queria ver uma tricilindrica com carda da Yamaha,seria uma P moto para viagens longas,mesmo porque a Bicilindrica já é uma senhora moto.Em breve....em breve.
Acho que vou mudar para uma desta:
[ATTACH=CONFIG]4952[/ATTACH]
Será que o cambio é seco ou umido ?
Provavelmente não precisa de câmbio, pois deve ter um torque monstruoso.
Reinaldo Escreveu:Acho que vou mudar para uma desta:
[ATTACH=CONFIG]4952[/ATTACH]
Será que o cambio é seco ou umido ?
Fabio, falei ironicamente pois sabemos que motores boxers são cilindros opostos, e com 3 seria impossivel, rsss. Mas acho que motores boxers estão perdendo espaço para os em linha. Acredito mesmo que só a BMW ainda usa. Em carros já se foram faz tempo, nem mais os Porsches usam boxer, mas não tenho certeza.
Eder, a minha 800 é muito boa, se fosse com 3 cilindro de 400 cc cada, em linha, 127,5 CV, banco mais confortável, bolha mais eficiente, ajuste eletrônico da suspensão, ajuste de altura do banco, e pós venda da Honda, aí seria a melhor moto do mundo.
Tomaria o lugar da R1200GS então, pois é considerada a melhor do mundo B-)
Você se esqueceu do cardã...