BMW GS Brasil

Versão Completa: Apresentação de Jesus
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Aí pessoal!!!

Meu nome é Jesus Jr. mesmo. Sou gaúcho, moro em Brasília e trabalho em hotéis na região Centro Oeste.

Falando desta região, fica a provocação para explorarem seus kms de muita beleza: Chapadas, Cerrado, Pantanal...

Ah! Tenho uma F 650 GS TWN, que tem me levado pra belos lugares deste pais continental. Pelas estradas, me falta conhecer o norte, a transamazonica.

Em outubro passado fui pra Espanha com 2 parceiros. Conhecemos sul por estradas vicinais e cidades históricas... muita caña (chope garotinho), bons vinhos e tapas.

Conheci por acaso este Fórum, consultando na internet sobre malas laterais para minha moto... Bingo, lá estava muita informação sobre isto e muito mais. Mas já aproveito para parabenizar a todos, administradores e participantes... Alto Nível galera!!!

Vou dar um jeito de aparecer no encontro, assim conheceremos melhor a todos, trocaremos experiências, e faremos amizades.

Forte abs.
Bem vindo Jesus
Beleza Fernando. Abs
Jesus Jr. Escreveu:Beleza Fernando. Abs

Seja bem-vindo, esperamo vc no encontro para tornar uma e comer um belo churrasco!
Jesus,

Seja bem vindo ao fórum!

Abraço.
seja bem vindo...
Seja bem vindo!
Bem vindo ao forum, amigo!
O nível do fórum está aumentando mesmo!

Até JESUS já está fazendo parte dele kkkkk Rolleyes

Seja bem vindo Smile

Abraços,

Thomas.
Senhor seja bem vindo a nossa casa.