Olá! pessoal meu nome é Victor 59 anos, sou novo aqui mas já tenho frequentado e me sinto familiarizado com o pessoal, mesmo sem conhecer, muito divertido gentil e prestativo, comprei recentemente minha 2 moto R 1200 gs e ainda estou aprendendo a lidar com ela, andei mais de 2.000km em um mês é ótima. Estou aqui para aprender com vocês e participar de encontros. Abraços a todos!
Victor, seja muito bem vindo ao forum, amigo! Sucesso aê com sua gorda. Já rodou 2mil kms?!... Já já passa do Ice! kkkk
Olá caros amigos estou feliz em fazer parte do grupo BMW GS Brasil e também gostaria de me apresentar Meu Nome Regis sou proprietário de uma 650 GS e também da Núcleo Motos onde fabricamos diversas peças e partes para motos inclusive BMW peças como disco de freio adesivos contra peso artefatos de borracha saiba mais em nucleomotos.com.br [
attachment=4190]
Regis, bem gindo ao forum, amigo! Abra um tópico de apresentação pra você na seção Apresentações Pessoais para que todos possam lhe dar as boas vindas por lá.
Vitor e Regis, bem vidos.
A galera é excelente e estou aprendendo muito com eles.
Voces irão aproveitar muito.
Victor,
Seja bem-vindo ao fórum!
Abraço.
Seja bem vindo Victor.
Mais um pé-de-areia para o grupo.
Vira e mexe nós, da galera do ABC (a mais ativa e animada do fórum), descemos para Santos, no Bar do Toninho.
Se quiser, me passa teu cel por MP que eu te aviso quando estivermos descendo
Abraços,
Thomas
bem vindos Regis e Victor, participem, parabéns pelas motocas