BMW GS Brasil

Versão Completa: Roda raiada SEM camara?
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Prezados,

Uma das poucas coisas (acho que é a única) que desagrada a F800 GS é o fato do pneu dela ser com camara.
Vi e não gostei do "kit de tranformação". Acho pouco cofiável.
Existe roda para pneu sem camara que possa ser colocado na F800 GS?
As rodas da R 1200 GS cabem?
Gente, achei isso:
http://www.wunderlichamerica.com/mm5/mer...e=F800GS-X

Alguém conhece?
Gusmão, conhecer não conheço, mas parece ser a resposta aos seus anseios.

Pela descrição é exatamente o que voce procura.
Se foi aprovado pelo TÜV, é porque é bom.

Se a câmara te incomoda tanto, eu compraria de olhos fechados, embora não vejo o uso da camara como um problema tão grande.

Afinal, são 2.6k obamas LÁ!! Não é um brinquedo barato.

Abraços,

Thomas.
Tem alguns aros, mas sempre são bem caros!!
ou usar o tubelees http://www.advrider.com/forums/showthread.php?t=695722
Thomas, depois que fiquei sem a moto em um fds por conta de um prego, confesso que fiquei "bolado".
Se fosse sem camara, eu mesmo teria reparado...
Sei que são caras, mas acho que vale o custo.
Eu ando com aquele tubo da Motul, que repara pneus.

Será que não repara pneu com câmera também?

Bem mais barato que trocar as rodas.

Apesar de que o visual daquelas rodas é muito legal.

Como sempre, cada uma sabe aonde aperta o calo e até onde vai o bolso Wink

Se resolver comprar mesmo, posta as fotos depois, prá gente ver como ficou Smile
Prego fura qualquer pneu, com ou sem câmara. Tb acho que sem câmara seria melhor, mas acho um problema menor. Bom é ter as câmaras sempre novas, tipo 1 ano de uso, diminui o risco.
Caros motociclistas, sem duvida um pneu sem câmara principalmente em viagens é mais seguro. No caso da F800gs encontrei esta foto que mostra os raios em um encaixe esterno do aro,e assim acredito, para uso com pneu sem câmara. [attachment=4428]
Acho que para mudar o aro da F800 teria que ser um do tipo da GS1200 Adventure, com os raios nas laterais do aro, ou seja, sem contato com a área interna do aro (câmara), daí sim seria confiável...
Legal esse aro da 800 na foto, pelo visto evita contato com a parte interna permitindo rodar sem câmara, meio estilo ST1200.
Certamente existe aro desse tipo p/ vender, resta saber o custo.
Páginas: 1 2