É com tristeza que informo aqui que levaram a minha Judith. Não consigo acreditar mas isso chegou em mim.
BMW F800 GS LARANJA 2011, 2012 ONTEM AS 20:30 PERTO DE CASA.
Dois indivíduos em uma falcon vinho armados. Graças a Deus estou aqui para contar.
Moto só para role. Andar no dia a dia não dá.
Filipe,
onde foi isso e a que horas?
Lamentavel Filipe! FORÇA aí meu veio, é uma situação desanimadora, mas o mais importante é sua vida, e graças ao Pai celestial, vc esta bem! Bens materiais a gente corre atras e consegue outra... Se tiver seguro então, aí mais tranquilo ainda, importante é que vc esta bem!
O troco a gente dá nas eleições!!!!!
Abraços,
SOROCABA
fborges27 Escreveu:É com tristeza que informo aqui que levaram a minha Judith. Não consigo acreditar mas isso chegou em mim.
BMW F800 GS LARANJA 2011, 2012 ONTEM AS 20:30 PERTO DE CASA.
Dois indivíduos em uma falcon vinho armados. Graças a Deus estou aqui para contar.
Moto só para role. Andar no dia a dia não dá.
Que merda em Felipe, o importante que est tudo OK com vc!!!
Filiperninha,
Força ai véio .....
sei bem como é a sensação de impotencia contra esses FDP.
Receba logo o seguro e compra logo uma gorda, a vida tem que continuar.
Qualquer coisa estou por aqui.
Putz não acredito, quer mer#A, que cambada de fdp.
Segura a barra ai Filipe. Essas coisas o dinheiro repõe, graças à Deus você está ai bem.
Espero que em breve você possa montar noutra pra gente curtir as estradas aí afora.
Eu também não ando mais com a moto em SP. Não têm condições.
Bola pra frente Felipe. Se precisar de algo que esteja ao meu alcance conte comigo.
Abraços
Parece replay do que aconteceu há um tempo atrás, as pessoas sempre falam a mesma coisa e parecem resignadas com esta situação e esperando que isso não aconteça com ela. Ou nós motociclistas nos unimos para fazer pressão contra estes maus governantes ou viveremos na eterna paranoia e consolando a próxima vitima. Boa sorte a todos e vamos curtir o que de melhor tem a motocicleta: a liberdade.
Valeu.
Na vida tudo passa, os momentos bons e os maus. Pegue o seguro e continue a vida. O importante foi salvo...
Filipe, que merda pela moto e pelo governo que temos.
O bom nisso tudo é que você está bem, agora é pegar o reembolso do seguro e bola pra frente.
Bom galera,
É isso. O cara levou a minha motoca na esquina da Rua Cardoso de Almeida com a Rua Candido Espinheira em uma quinta-feira 03/07 as 20:30 da noite. Eu estava voltando do Aeroporto de Congonhas depois de ter ficado 2 dias em Brasília.
Então, foi-se embora o laptop, com meus trabalhos, mala com roupas, etc... certificado digital do escritório. Na moto perdi os suportes da Givi laterais, traseiro e o bau traseiro Trekker 52 litros, banco confort, bolha alta, suporte do GPS original da BMW, protetores de mão...
A abordagem foi a de costume. Dois caras em uma moto, o de trás me apontou a amar. Desci, entreguei a moto (que morreu quando soltei a empreagem) e ele levou. Fui correr e o Sr., super educado, me orientou a não correr.
Não levaram meu celular e carteira. Na sexta-feira passada, dia 18/07 a Seguradora depositou o valor da motoca.
Vida que segue. To de olho em uma 1200... Disseram que o valor deve cair uns 15000 a 12000 em novembro/dezembro e que é para esperar.
Até la Burgman 125i ou Citycom 300i. RSRSRSRSRS