BMW GS Brasil

Versão Completa: Chegando diretamente de Brasília
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Caros,

Meu nome é Nouga sou de Brasília, estou estreando no mundo BMW com uma F 800gs. Apanhando um pouco pois a moto é realmente big, mas estou gostando demais. Espero aprender muito aqui com todos os colegas. Abrs.
Wellington bem vindo
Seja bem vindo ao forum.
Bem vindo ao forum, amigo!
Bem vindo amigo.

Abs
Wellington, seja bem-vindo ao fórum.

Em Brasilia, procure por JESUS, não o da bíblia, mas o JESUS membro do fórum, que também é de Brasilia e esteve conosco no 2. encontro do fórum em Delfinópolis.

Abraços,

Thomas.
Wellington,

Seja bem-vindo ao fórum!

Conheci Jesus no encontro e posso te disser que o cara é muito gente boa!

Segue o conselho do Ice.

Abraço.
Blz galera, kkkkk valeu, vou procurar Jesus então.
n0ug4 Escreveu:Caros,

Meu nome é Nouga sou de Brasília, estou estreando no mundo BMW com uma F 800gs. Apanhando um pouco pois a moto é realmente big, mas estou gostando demais. Espero aprender muito aqui com todos os colegas. Abrs.

Cara esta moto é assim mesmo, na primeira semana é fissura total, na segunda semana ainda não habituado ao tamanho achamos que não vamos dar conta, depois disso é só alegria, é uma p&@&$ moto!
Wellington, não precisa procurar mais, pois Jesus te achou! Kkk
Estarei no Moto Capital com um motorhome entre os galpões 6 e 7, bem atrás da administração. Grupo Bicho Véio. Te aprochega por lá.

Ah! Sorocaba que é outro parceiro deste grupo estará nos visitando. Vamos surpreendê-lo? Ele ficará hospedado no Royal Tulip, onde trabalho.

Meu cel..whatsApp... 8259.7777

Forte abs.
Páginas: 1 2