BMW GS Brasil

Versão Completa: Voltando às motocas!
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Olá pessoal,

meu nome é Edgard. Na juventude, época de faculdade, tive moto. Depois disso, formando família, larguei as magrelas.

Agora, chegou a hora! Acabei de comprar uma BMW F800GS. Ainda não recebi a moto, que deve chegar esta semana, mas já aprendi bastante com todos no fórum.

É impressionante a quantidade de informação útil que conseguiram juntar. E o legal é que cada um dá uma contribuição que é útil a alguém.

Espero aprender ainda mais com vocês.

Abraço a todos.
Seja bem vindo!!! Todos aqui ajudam e sao ajudados!! O forum é muito util para troca de informacoes e para encontros e passeios!!! Gde abraco. Depois posta foto da moto nova!!
Bem vindo Edgard
Bem vindo Edgard e parabéns pela aquisição.

A F800GS é uma bela moto.

Espero que seja branca, que é a mais bonita e a que anda mais :p

Abraços,

Thomas.
Seja bem-vindo, o forum é um trabalho de formigas onde cada um ajuda um pouco, assim se tornando rico em conteúdo!
Edgard, seja bem vindo ao forum, amigo!
Seja bem vindo.
Obrigado, pessoal, pelas boas vindas.
Estão todos de parabéns mesmo pelo conteúdo do fórum.
Aeh Iceman, quando fui comprar, disseram que a branca já foi a que anda mais. Atualmente é a marrom. Por isso, comprei dessa cor.Big Grin
Abraço a todos.
Concordo, a marron ( ou verde) é top! E anda anda mais! Rsrsrsrs
Bem-vindo meu caro, ótima escolha. Estou gostando muito da 800 topa tudo e para o tamanho do motor acho bem econômica.