BMW GS Brasil

Versão Completa: BMW S 1000 RX
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Veja como pode ser a futura moto da BMW

[attachment=4691]

Uma imagem do que seria a suposta BMW S 1000 RX foi divulgada pela empresa Wunderlich, parceira da BMW.

Uma foto mostra como poderia ser a BMW S 1000 RX - versão aventureira da linha S 1000.

[attachment=4692]

A Wunderlich, empresa especializada em acessórios para motos da BMW divulgou fotos de como poderia ser o modelo S 1000 RX.

A empresa trabalha a 28 anos em parceria com a BMW e a criação das imagens foram feitas pelo designer Nicolas Petit.

Especula-se que a BMW S 1000 RX terá o motor tetracilíndrico de 999 cc das outras motos da linha S 1000, e 150 cv configurado para priorizar o torque em baixas rotações.

A motocicleta receberá um guidão mais alto para se adequar a proposta de moto aventureira.

Fonte: Best Riders
http://www.bestriders.com.br/bmw-s-1000-...to-da-bmw/
Venenosa
Concorrente da ducati multistrada
Também pensei nisso.
Por isso acredito que logo pinte por aí.
Fantástica!!!
As rodas lembram muito as rodas da g650 GS 2014!!!
Eu acho legal, mas a teria muito mais apelo para a minha pessoa se fosse baseada na K1300, especialmente pelo cardã. O motor dessa ali teve a potência reduzida dos 200 hp da S1000RR para 160 ou 150 hp, o mesmo que aconteceu com a S1000R, não importa bulhufas economizar os 2% de potência que o cardã perde, nem o peso que acrescenta. Na verdade depois que a gente se acostuma com o cardã, aquela sujeira da corrente na balança fica meio intolerável.

Outra coisa, o triste dessas motocas nervosas é trocar pneu a cada 3 mil km. No fim das contas, continuo de GS.