BMW GS Brasil

Versão Completa: Apresentação - Bruno ( Pinhais-PR )
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Primeiramente cumprimentar todos do fórum pela organização e contribuições com informações, não tenho dúvidas que irei aprender muito aqui.
Moro em Pinhais-PR região metropolitana de Curitiba e há 02 dias tive a oportunidade de realizar um sonho e adquiri uma F800 GS, a cada segundo que passa tenho certeza de que fiz a escolha certa, e com certeza essa moto já mudou minha vidaCool, espero contribuir e se alguém precisar de algo por Curitiba e região é só falar.

um Abraço.
Bruno, seja bem vindo ao forum, amigo!
Muito Obrigado Ricardo, Abraço
Bem vindo Bruno
Bem vindo Bruno. Curta a moto. Aproveite que de Curitiba vc esta perto da Serra do Rio do Rastro e vai até lá estrear a motoca.
WAGNER com certeza quero realizar essa trip, preciso antes adquirir maior conhecimento e técnica pra meter a cara na estrada, mas essa moto anda sozinha praticamente né? hehehe, estive em maringá a uns meses atrás assistindo o jogo do Atlético x Coritiba, meu furacão saiu vencedor e comemorar aí nessa cidade maravilhosa foi muito bacana, espero voltar de moto para aí, o clima é muito bom. Tenho um tio morando aí e quando for combinamos uma banda. Um abraço
Legal Bruno. Sempre estou em Curitiba e Pinhais, onde mora um cunhado. Sempre passo em Curitiba/pinhais qdo estou em viagem de moto pelo sul. Quando passar ai te dou um alô. Abs.
Bruno, seja bem vindo guri Smile

Tem muita gente boa ai pelo seu pedaço, inclusive um PAULISTA que anda meio sumido mas é gente finíssima Smile

Meu pai é de Curitiba e tenho primos por ai tb.

Abraços,

Thomas.
Fala ice man, bom saber, quando estiver pela área de um alô. Vou ficar ligado nos próximos encontros pra aparecer e conhecer a galera.

Valeu

Um abraço
Aê Bruno!

Saudações rubro-negras!

Seja bem vindo!

Quando decidir descer a Serra do Rio do Rastro, me avise.
Já fiz esta viagem e quero repetir!

Grande Abraço,

Henrique.
Páginas: 1 2