BMW GS Brasil

Versão Completa: Manual de serviço
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Senhores(as), alguém possui o manual de serviços ou link na web para este?
Cara, se inscreve no beemer.com.br que lá tem para download muitos manuais, 1200, 1200 LC e outras.
Abraço.
Só achei lá manuais de condutor. Manuais de serviço são diferentes. São destinados a pessoal das oficinas das cc.
Pschinda Escreveu:Só achei lá manuais de condutor. Manuais de serviço são diferentes. São destinados a pessoal das oficinas das cc.

Paulo, tem um tópico aqui no fórum que fala sobre revisões, tem que garimpar ai que vc acha!
To em busca desse manual também...
Manual de serviço R 1200 GS adventure LC (k 51)
Em português....

Se alguém conseguir vamos compartilhar....
Também estou a procura, se alguem tiver o link ?...
Tem o manual Haynes, que também é excelente. Se alguém tiver o pdf, eu agradeço.
Esse manual de serviços que as oficinas usam, é um CD/DVD sei la, que tem muito conteudo detalhado. É muito grande para por na internet, mas vou pegar com um amigo e tentar fazer uma imagem do DVD, Upar em um servidor e postar aqui. em breve...
Queirozjh, conseguiu fazer a imagem??

to atras já faz algum tempo do manual de serviço da F800r
dicomis Escreveu:Queirozjh, conseguiu fazer a imagem??

to atras já faz algum tempo do manual de serviço da F800r

cara, um outro participante do forum colocou um link da imagem do DVD. Eu puxei o arquivo .iso e gravei o DVD usando o Nero e ficou perfeito. nao lembro se peguei o link neste forum ou no pbt.
Não vi aqui nem no pbt...

Sent from my C6503 using Forum Fiend v1.3.
Páginas: 1 2