BMW GS Brasil

Versão Completa: A Honda vai liderando a tecnologia de freios de acionamento combinado
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
aqui entre nós.... depois do lançamento do Electronic ABS nas motos de alta cilindrada - que é um ABS que aciona o freio dianteiro quando o pedal traseiro é acionado - é muito luxo lançar esta tecnologia de freio combinado (ainda que sem ABS) numa CG, não?

http://www.estadao.com.br/jornal-do-carr...0377,0.htm
Também acho, Luiz! Mas não deixa de ser um diferencial. E daqui há pouco tempo o ABS se tornará obrigatório também em motos.

Usei na XRE e não tem coisa melhor. Excelente sistema esse da Honda!
é. a grande sacada deles foi criar o cilindro mestre central
AliaS, o freio da xre è sensacional!
Concordo, Ale! Usei uma por quatro anos e não tem comparação. Quem usa não quer mais moto sem esse sistema.
Citar:Como resultado, a proporção de frenagem passa a ser de 66% para a roda traseira e 34% para a dianteira.
Essa seria a distribuição para frenagens com carga, porque sem carga tem que ser maior na frente, por causa do deslocamento de peso.
O abs da Xre da de 10 a zero no da f800 gs
shw Escreveu:O abs da Xre da de 10 a zero no da f800 gs

Não posso comparar, mas atesto a excelente qualidade do freio da XRE300-ABS.
o ABS da F800 é ruim!! tive a XRE sei do que estou falando!