Sim... Depenaram a moto! Acabei de entrar no site da BMW Brasil e consta na lista de acessórios ao menos os Piscas em led, farol auxiliar e manoplas aquecidas.
Resumindo... Mantiveram o preço, mas tiraram um monte de coisas da moto!
http://www.bmw-motorrad.com.br/br/pt/index.html
DANIEL P B Escreveu:Em sua homenagem amigo Sal Silva
[ATTACH=CONFIG]7098[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]7099[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]7100[/ATTACH]
Caramba Daniel que susto, quando vi sua mensagem pelo E-mail fiquei preocupado. Um macho fazendo homenagem para mim kkkkkk.Estou achando que isso é mais uma tortura visual kkkkk mas ta valendo,parabens pela brancona.
Rromagnani Escreveu:Sim... Depenaram a moto! Acabei de entrar no site da BMW Brasil e consta na lista de acessórios ao menos os Piscas em led, farol auxiliar e manoplas aquecidas.
Resumindo... Mantiveram o preço, mas tiraram um monte de coisas da moto!
http://www.bmw-motorrad.com.br/br/pt/index.html
So faltava essa ,mas como nesse Pais so tiram as coisas da gente continuo sendo feliz. kkkkkk
A diferenca é somente nas fotos. A minha é 15/15 e tem tudo o que tem nas 14. Sao identicas
Ufa,obrigado Fernando,em breve ...em breve.
É a sua Fernandão?
Lindona, brother!
Parabéns!
É ai Fernando, como ela se comporta na estrada? Deve estar curtindo muito.
Opa. A Moto é show né? Dispensa comentarios. Rodei 28.000 km em 1 ano e meio em uma 1200gs LC, que tambem é top demais. Essa branquela agora ta c 2500km. Peguei dia 11/3 em Sp.
Diferenca maior foi andar com ela com o tanque cheio no centro da cidade, senti menos seguranca em relacao a anterior. A 1200 Lc era mais maleavel para manobras rapidas, corredores, e em baixa velocidade. A adventure lembra um pouco a gs 800 nessa hora( centro de gravidade mais elevado). Na estrada eh show, assim como a anterior, Nao consegui notar diferenca na estrada. Ainda estou pegando a manha dela na cidade.
Meu pai tinha uma gs800 e está com a minha anterior. Esse sim está super encantado com a moto. Comentou sobr facilidade de curvar e controle da moto. Sentiu diferenca grande.
Abs