BMW GS Brasil

Versão Completa: Corte de ignição em reduzidas - alto risco
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Ufa!
Pensei em trocar a minha por um patinete, mais adequado ao meu nível.
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Reis, a bomba de combustível comprei pela internet do AutoPeçasClube:

http://www.autopecasclube.com.br/Injecao...4-SIT.html

Se a sua moto estiver na garantia eles tem que trocar na garantia. Caso contrário, faça uma busca por bons mecânicos aí em SP. É rápido para instalar. Não podem te cobrar mais de 30 min de serviço!
Se não conseguir, pode vir em São Carlos, com uma picanha e fardinho de cerveja gelada que eu instalo na hora!!! hehehehehe...

Não sei se é exatamente esta a solução do problema da sua moto, mas faço votos que seja e fique tudo 100% para voltar a alegria ao pilotar! Quando tiver novidades, atualize o forum para salvar o feedback.
Exelente tópico Fernando,ja imaginou quanto $$$ seria o concerto na CC ?Aos poucos vamos descobrindo o caminho das pedras rsrsr.
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Reis Escreveu:Caros,
Saudações...
Hoje busquei a laranja na Caltabiano. Trocaram a bomba da minha (2011) por de uma 2013.
Agora é rodar, rodar, rodar...e ver se o B.O. estava de fato na bomba. O interessante é q a bomba danificada será colocada em outra GS de teste (não de test ride) e dessa forma poderei ter certeza se o problema é na bomba. Enfim...ainda apreensivo, mas agora vamo q vamo! Bora rodar!!!
Novidades, volto aqui!
Brasuca, vamos marcar aquele churras! Cool
ABs

Reis,quanto foi cobrado pelo serviço?
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A mim soa como o bom e velho regulador de voltagem. Quando você reduz a moto o motor aumenta o giro bruscamente e por consequencia sobe a tensão geral. Se o regulador estiver queimado(ndo) é normal que a ignição falhe e a moto morra. Checaria esse item inicialmente, pois problemas assim são como gripes..tratam-se pelo sintoma.

Abraxx
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