BMW GS Brasil

Versão Completa: Serra da Canastra
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Passeio do feriado de 15 de novembro[ATTACH=CONFIG]358[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]359[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]360[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]361[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]362[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]363[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]364[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]365[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]366[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]367[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]368[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]369[/ATTACH]
Rodrigão linda as fotos, a do canario encima da GS da para fazer um belo poster!!!

Preciso fazer uma trip assim!!!
Rodrigao, bela viagem !!!

Já estive nestes lugares a alguns anos atrás, não fui de moto, pois estava com a familia, mas realmente o lugar é muito bonito, existem muitas cachoeiras e locais para tomar banho.

Talvez programe uma viagem para o outro lado da serra, e ai gostaria de ir de moto.
Belas fotos mesmo.....e esta do passarinho amrelo ficou show....parabens....
Beleza de viagem Rodrigão! Mas o que aconteceu com a bolha que aparece na primeira foto? Tirou para fazer a viagem?
Grande passeio RodrigãoWink As fotos estão Show demais... A do canário é campeã!!!

Mas tam bém fiquei curioso pra saber o que aconteceu com a bolha!!!Rolleyes
Beleza rapaziada? Eu peguei estrada com a bolha mais alta, mais confortável, porém na terra, no off não gosto dela, chacoalha e distorce quando se olha próximo a roda dianteira (em pé na moto), por isso a retirei pra ficar mais avontade e andar um pouco mais forte
Pelo visto e relato, esse cara deve andar forte no Off.
CM-F800-GS Escreveu:Pelo visto e relato, esse cara deve andar forte no Off.

Ando nada! é só pra descontrair, a vontade é grande o que limita é a habilidade kkkkk
É mas pelos seus relatos, a técnica voce já tem, agora só falta a vontade, e ter um certo saldo $$$ para poder arrumar algumas coisinhas !!!!

Eu gosto de andar na terra, mas tem que ser beeeeemmmmm maneiro, com muuuiiiiiito cuidado.

kkkkkk