BMW GS Brasil

Versão Completa: BMW R 1200 GS Adventure encara Triumph Explorer XC
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4
murilom Escreveu:Tive a antiga. A nova so 2 voltas.

Mas, percebi que a ciclistica se manteve otima, baila no transito como uma cb500 e o freio e susp telelever exemplar.

Motor muito melhor na nova. Mais forte ate que a TEX e acho que sera tambem mais torcuda que a ktm 1190.

Prot vento igual.

Vibracao melhorou.

Curva, faz bem tambem, entretanto com o pneu mais largo, nao cai com facilidade e quer subir na curva igual joao bobo. Mas acostuma e ganha a aderencia extra.

Legal Murilom,nada melhor que ler as impressões de uma pessoa que teve o modelo anterior e agora o novo. Voce falou que a vibração diminuiu , a sua já veio com o virabrequim modificado? Acho que não, mas não custa perguntar. Parabens pelo motao.
Bom dia senhores,

Voces viram a nova KTM 1290 Super Adventure? Me pareceu que agora a GSA ganhou realmente uma concorrente a altura, mas provavelmente vai demorar a chegar por aqui. Alguem tem alguma informação, comparatico etc...???
Abraços
Dan Chris Escreveu:Bom dia senhores,

Voces viram a nova KTM 1290 Super Adventure? Me pareceu que agora a GSA ganhou realmente uma concorrente a altura, mas provavelmente vai demorar a chegar por aqui. Alguem tem alguma informação, comparatico etc...???
Abraços

Pra mim a 1190 já estaria de bom tamanho , Máquina , puro sangue !!
O problema será o preçinho...enquanto lá fora os valores sáo bem mais em conta do que uma GS1200 , aqui certamente deverá ser nivelado com a BMW....já perdi minhas esperanças , vou renovar meu casamento com a F800 msm.
Páginas: 1 2 3 4