Caramba, essa estrada é Punk, eu não encaro, não gosto muito de altura. Acho que ela só perde para a travessia do Park das pintadas que é feita sem roupa.

Que eu não encaro também heheh.
Como tem louco neste mundo, gostar de andar de bicicleta nesta estradinha é muito pra mim.
Andar de bicicleta é um dos esportes que mais gosto de praticar... NO CHÃO. Nas nuvens é coisa pra maluco mesmo.
será que daria para ir de R1200gs por essa estradinha, afinal são só 64 km, facil..
Em março fiz essa estrada de bike com uma agência. Passam rios e cachoeiras por ela. Inclusive você assina um termo onde eles não se responsabilizam por sua vida caso aconteça algo, ou seja, despencar de lá de cima. Tenho 2 conhecidos que fizeram de Tenere 250.
Wlad, admiro sua coragem. Eu não andaria um palmo num lugar desse (rs). Mas no final, deve ter valido a pena heim?!
Parabéns Wlad pela aventura,mas eu faria essa estradinha de monociclo.rsrsr
Quanto ao Ric eu já sabia,isso é uma bichona.kkkkkkkk
Wlad, que legal. Tenho alguns amigos que andaram ali também. O chato é viajar de avião com mala de bicicleta. Ninguém merece.
Particularmente, sem querer contar vantagem e já contando, já andei de bicicleta em lugares mais perigosos, inclusive na Top of the World BC enquanto era construída

Eh outro lugar que preciso ir!!