BMW GS Brasil

Versão Completa: Companhia para viagem ao Ushuaia dez/2014
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3
Estou procurando companheiro para viajar pro Ushuaia. Vou passar o ano novo lá. Minha mulher vai de avião. Pretendo sair dia 22/12/14, indo direto em 6 ou 7 dias. Vou de gs 1200, não viajo a noite, média de 800km/dia. Volta não definida. Alguém interessado?
Fala Wlad pretendo sair dia 02/01 mas não vou sair direto de SP, não tenho tempo. Pretendo sair de Porto Alegre ou outro local. Está em estudos
Wlad, eu tenho vontade de fazer esse passeio, mais que conhecer o Atacama.

Mas adquiri a moto recentemente e preciso conhecer melhor essa nova maneira de viver Cool

Se tudo ajudar 2015 será esse ano.
Crodao Escreveu:Fala Wlad pretendo sair dia 02/01 mas não vou sair direto de SP, não tenho tempo. Pretendo sair de Porto Alegre ou outro local. Está em estudos
Vc já foi pro Ushuaia? Qual será a sua rota? Vai mandar a moto por transportadora pra Porto Alegre? Estou aceitando dicas e sugestões. Abraço
Mcolnagosp Escreveu:Wlad, eu tenho vontade de fazer esse passeio, mais que conhecer o Atacama.

Mas adquiri a moto recentemente e preciso conhecer melhor essa nova maneira de viver Cool

Se tudo ajudar 2015 será esse ano.
ok Fica pra próxima então.
oi Wlad pretendo mandar a moto dw caminhão e eu vou de avião. nunca fui ao Ushuaia. pretendo descer pela carreteira austral e ruta 40 e subir pela ruta 3
Putz. Tudo ripio? Corajoso. Com Que pneu vai? To pensando no Mitas 7. O que vc acha?
Crodao Escreveu:oi Wlad pretendo mandar a moto dw caminhão e eu vou de avião. nunca fui ao Ushuaia. pretendo descer pela carreteira austral e ruta 40 e subir pela ruta 3

Não esqueça a máquina fotográfica e filmadora quando passar pela Carretera, e Ushuaia, e tenha bastante memória. Quero ir novamente para esses dois lugares, é muito legal. Boa viagem!
Wlad Escreveu:Putz. Tudo ripio? Corajoso. Com Que pneu vai? To pensando no Mitas 7. O que vc acha?

Wlad, o ripio tá diminuindo. Saia com um pneu que te garanta duratibilidade de ida e volta, e mesmo que não of-road, devagar e atenção no ripio que enfrentará não será problema. Boa viagem!
Luis Plein Escreveu:Wlad, o ripio tá diminuindo. Saia com um pneu que te garanta duratibilidade de ida e volta, e mesmo que não of-road, devagar e atenção no ripio que enfrentará não será problema. Boa viagem!
Valeu Luis
Páginas: 1 2 3