BMW GS Brasil

Versão Completa: Serra do Corvo branco - Urubici-SRR
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3
Olá
Estou querendo armar uma pequena trip p serra catarinense , com direito aos pontos mais conhecidos da região , trilhas e quem sabe uma inédita subida pela serra do corvo Branco à NOITE!!

Entrando a primavera , mês que vem , já começo a ficar de olho na meteorologia da região. O objetivo seria fazer num final de semana , mas se tiver quorum fazemos durante a semana tb.

Bora , quem vai ?

.... Ou vc comprou uma moto Trail p andar somente no asfalto.....
Nada como ter a vida ganha ......

Poder passear de moto em pleno meio de semana !!!!!!

Só porque voce trabalha em turno, fica esbanjando ......

Me mata de inveja !!!!!!
CM-R1200-GS Escreveu:Nada como ter a vida ganha ......

Poder passear de moto em pleno meio de semana !!!!!!

Só porque voce trabalha em turno, fica esbanjando ......

Me mata de inveja !!!!!!

Kkkkk , até parece ..... Vida de piloto é uma ralação só !
Antigamente as comissárias eram bonitas , hj nem isso , só "comissaura" Hehe....
Andre RS Escreveu:Kkkkk , até parece ..... Vida de piloto é uma ralação só !
Antigamente as comissárias eram bonitas , hj nem isso , só "comissaura" Hehe....

Ou Aerovelha.rs
Isso quando não são um verdadeiro Airbus A380 kkkkk :p
Estive na Rio do Rastro semana passada e me disseram que a Corvo Branco era uma lameira danada devido a obras na estrada. Te prepara.
O bonito da Serra do Corvo Branco é a parte alta.
Exceto e intenção seja fazer um bom off road, vale a pena acessar por Urubici, descer um pedaço e subir de volta a Urubici.
FPoli Escreveu:O bonito da Serra do Corvo Branco é a parte alta.
Exceto e intenção seja fazer um bom off road, vale a pena acessar por Urubici, descer um pedaço e subir de volta a Urubici.

A intenção é subir mesmo , mas é claro que a condição meteorológica vai ter que colaborar. Entrando a primavera a região torna-se um pouco mais seca , realmente com lama eu to fora , nao é a praia da moto nem do piloto....Hehe.

Bora?
Sergio Som Escreveu:Estive na Rio do Rastro semana passada e me disseram que a Corvo Branco era uma lameira danada devido a obras na estrada. Te prepara.

Com lama realmente nao é possível , aí a aventura vira gincana....
Teria que aguardar alguns dias sem chover , de três a quatro dias. Também é o seguinte , se chegar na hora e nao der p subir , no problem , fazemos 180 graus e subimos pela SRR.

Abrax.
A informação que me deram era a de que as obras estavam ferrando com a estrada. O dono da Pousada Aconchego, tel (49)99246710, tinha descido de pickup 4x4 e disse que estava russo. Dê uma ligada e confirme ou vá pela Rio do Rastro e faça a parte de cima da Corvo Branco. Boa sorte.
Páginas: 1 2 3