BMW GS Brasil

Versão Completa: Informacoes de onde dormir ao longo da BR-153, BR-222 e BR-101
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Ola pessoal,
o titulo ja diz tudo! Smile Smile

estou planejando uma viagem pelo nosso brasilzao, antes que ele acabe (... he... eleições chegando...) e minha rota planejada he sair de Sao Paulo, pegar a BR 153 ate o final dela, cruzar o nordeste pela BR-222 e umas outras pequenas, e pegar inicio da BR-101 e descer por ela para sao paulo.

O objetivo he ficar nas duas BR (153 e 101), pois na segunda etapa vou fazer o sul e ai terei completado essas duas importantíssimas rodovias de norte a sul.

Procuro indicações de locais bons para se dormir, em viagem econômica. Leia-se: hotel 3 estrelas ja vai ser caro.
Pousadas e hoteis simples, de baixo custo mas com lençóis limpos.

E tambem, muito importante. locais a evitar. Se voce ja ficou em algum hotel e nao gostou, avisa ai! Smile

Outra coisa: se voce mora proximo a essas rodovias, e quizer viajar um, dois um mais dias junto, entre em contato. Vai ser em meados de Dezembro ate inicio de Janeiro.

valeu.
Ai pessoal, desculpa insistir, mas realmente nao tem ninguem aqui no forum que ja passou por essas rodovias?
Boa noite amigos estou querendo viaja em janeiro de Brasília para o Maranhão barra do corda vou pela br 154
Onde posso descansar