BMW GS Brasil

Versão Completa: Daniel se apresentando!
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Olá galera! Me chamo Daniel, moro em Mogi Mirim e tenho 31 anos. Não tenho tanto tempo de estrada como muitos por aqui, porém, fui completamento seduzido pelo estilo "duas rodas" de viver!! Há vários meses venho planejando a compra de uma motocicleta. Não gosto de motos esportivas... gosto de passeios tranquilos, aproveitar a paisagem e o barulho do vento... a natureza... e não abro mão de um "fora de estrada" de vez em quando. Depois de muito pesquisar, e de com a ajuda de vocês aqui do fórum através das valiosíssimas informações aqui postadas decidi pela BMW F800GS. Eu e a dona patroa fomos ontem buscar na MBI em Campinas... escolhemos a marrom (dizem que é a que anda mais rs)... Estamos super felizes e satisfeitos com ela... Espero participar bastante do fórum e aqui fazer bons amigos! Abraço a todos!
Daniel, bem vindo ao forum e parabéns pela moto!
Valeu Ric!! motoabraços!
Seja bem vindo
Seja bem vindo
Daniel,

Seja muito bem vindo.

Muito sugestivo seu "380" .....
Oi Cássio... Era para ser "830" mas na hora não notei o erro de digitação e saiu "380"... Tentei mudar mas parece que não tem jeito, a não ser que eu faça outro perfil... Mas pode ficar tranquilo que sou da paz! Abraços e obrigado pelas boas vindas!
Seja bem vindo Daniel!
daniel380 Escreveu:Oi Cássio... Era para ser "830" mas na hora não notei o erro de digitação e saiu "380"... Tentei mudar mas parece que não tem jeito, a não ser que eu faça outro perfil... Mas pode ficar tranquilo que sou da paz! Abraços e obrigado pelas boas vindas!

Vou ver se consigo alterar para voce....
Fala Daniel.... Conte comigo por aqui tb. Abraços
Páginas: 1 2