BMW GS Brasil

Versão Completa: PROTETOR DE MOTOR Chapam - F800GS
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Estou vendendo meu protetor de motor da Chapam para F800GS. A minha moto é 2014, mas acho que serve para todos os modelos a partir de 2008, mas não tenho certeza.

Sobre o estado, está como se fosse novo, sem nenhum arranhão. Apenas os parafusos foram pintados de preto fosco e ao retira-los descascaram em algumas partes. Originalmente eles são da cor do metal, como a maioria dos protetores.

R$ 280,00. Como vai ser muita trabalhoso embalar e encaminhar pelos correios, prefiro entregá-lo pessoalmente. Moro em São Paulo - capital - próximo metro Ana Rosa.

[ATTACH=CONFIG]6062[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]6063[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]6064[/ATTACH]
Venda reaberta.
Anunciou e desistiu em tempo recorde... rsrs

Se mudar de ideia novamente, tenho interesse..
Tambem tenho uma 2014 e estou perto de você..

Abs!!
Daniel,
Tenho um protetor desses na minha 8GS. Muito bom, firme e tal.
Fiz uma gambitech em um dos pontos de apoio, para evitar a substituição do parafuso original que prende o motor ao quadro.
Se tiver interesse em conhecer, fiz um post detalhado neste fórum.
Um colega do fórum reproduziu essa solução e está testando também.

http://www.bmwgsbrasil.com.br/showthread...#post56910
Tenho um desses na minha 800, muito bom e fácil de montar.

Castrucci, gostei do seu avatar.
Pessoal,

Pra não ficar causando nesse aqui, respondi no tópico que trata do protetor de motor...
Mas quero mesmo comprar um desses, pelo que ví é muito bom e tem preço razoável..

Coelho,

Em breve nos veremos livres da pitbull do planalto... Depois é só aguentar o mimimi dela e do molusco..
Castrucci, eu estava fazendo a gambiarra que o Sérgio citou, mas não consegui e desanimei.

Vi que o da Givi usa uma peça dessas (bucha de expansão), só que de metal. O problema é o preço do protetor: R$ 1.100,00. Tem um por R$ 750 mas é pequeno e fraco, não vale a pena.

Deixe-me pensar se realmente vale a pena investir mais de mil num protetor e já conversamos.
Pessoal, vamos discutir no outro tópico, esse aqui é de venda!!

Abs!!
Venda ativada. R$ 280,00, uma pechincha! Paguei 320 mais frete e o protetor está novo, sem arranhões.
Marcelo,

É meu então né.. Rsrs
Me manda email para castrucci@gmail.com com teu tel e endereço - ou onde quiser encontrar - que vou buscar!

Abs!
Páginas: 1 2