BMW GS Brasil

Versão Completa: Tiger Explorer 1200 x BMW 800 ADV
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Fcarniatto Escreveu:Sem dúvida alguma compraria a Adventure. O motivo é simples. O preço de tabela de uma adv é R$ 48.000,00 e da Std é R$ 38.000,00

Na hora de vender a REFERENCIA é a tabela, os acessórios serão um plus pra vender, mas nunca recuperará o valor investido. nem perto disso.

Só lembrando que a maioria das pessoas vende a moto "careca" e os acessórios a parte.
Desta forma não se perde muito com a compra dos acessórios.

Dependendo da próxima moto, da até para usar alguns dos acessórios na moto nova.

Além do que, o cara não vai comprar a moto só para a viagem.
Eu estou com o Fabio, TEX é mais negócio no final das contas.

Mas, independente da lógica, o que vai falar mais alto é o coração. Smile

Como dizem: "O coração tem razões, que a própria razão desconhece" Big Grin
Acho o conjunto da 800 muito bom, a TEX parece ser muito durona de suspensão, mas um item que a TEX tem e faz muita diferença em uma viagem longa é o piloto automático.
Prefiro não opinar sobre qual deva ficar, mas acho a TEX mais segura em viagens.
O consumo acaba sendo bem parecido e a autonomia basta levar tanques auxiliares.
Ola Galera, vi esse Post e não me aguentei, tenho uma F800R e queria Fazer um Upgrade, e a 800GS esta fora da minha lista, justamente pelos 2 cil. que são otimos para Off e baixas rotações, agora se o amigo pensa em viagens longas o tamanho da moto é prorporcional ao comforto pelo menos no meu caso 1,85mt eu estou de olho em uma r1200Gs ou Tex 1200 usada ou uma Tiger Sport, o motor 3cc tem o torque em baixa e vibra bem menos em alta... fica com a Tex Dr. Abraços
Quem disse que a 3 cilindros tem torque em baixa?

Nananinanaum!

Esse motor da 800 em baixas é muito mais torcudo que os 3 canecos da triumph. A diferença está nas altas. Se você gosta de rodar a mais de 180 km/h, vai fundo na Tiger, mas até ai sou mais as 800gs.

Ninguém fala isso, mas o acabamento das BMW estão um patamar acima das Triumph. Repare as malas originais da Triumph e as Vario que você vai entender.
Mcolnagosp Escreveu:Quem disse que a 3 cilindros tem torque em baixa?

Nananinanaum!

Esse motor da 800 em baixas é muito mais torcudo que os 3 canecos da triumph. A diferença está nas altas. Se você gosta de rodar a mais de 180 km/h, vai fundo na Tiger, mas até ai sou mais as 800gs.

Ninguém fala isso, mas o acabamento das BMW estão um patamar acima das Triumph. Repare as malas originais da Triumph e as Vario que você vai entender.

Concordo plenamente!!
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