16-12-2014, 12:48
A moto é fenomenal desde que calçada com pneus apropriados. Até os veículos militares são calçados com pneus para off-road. Se colocar pneu slick em um Hummer ele não passa no primeiro barro leve. Vejam os pneus do carrinho da Iveco para o exército...
[ATTACH=CONFIG]6337[/ATTACH]
Como sempre pretendi fazer incursões mais OFF do que ON troquei os pneus originais pelos TKC-80. Já fiz dois treinamentos off-road e a F800 andou igual uma KTM do grupo. Nada parava nossas motos, subimos pirambeiras que dá medo, cruzamos riachos, passamos em areia, nos enfiamos no meio das trilhas, etc.
[ATTACH=CONFIG]6338[/ATTACH] [attachment=5221]
A moto não tem culpa, cabe ao usuário escolher o tipo de pneus. Se eu encontrar um riacho de 1 metro de profundidade na minha frente não vou tentar atravessar e depois culpar a moto dizendo que faltou um Snorkell.
[ATTACH=CONFIG]6340[/ATTACH]
Vou onde quero com os pneus que coloquei mas tenho ciência que no asfalto não ando como andava com pneus originais.
[attachment=5223]
[ATTACH=CONFIG]6337[/ATTACH]
Como sempre pretendi fazer incursões mais OFF do que ON troquei os pneus originais pelos TKC-80. Já fiz dois treinamentos off-road e a F800 andou igual uma KTM do grupo. Nada parava nossas motos, subimos pirambeiras que dá medo, cruzamos riachos, passamos em areia, nos enfiamos no meio das trilhas, etc.
[ATTACH=CONFIG]6338[/ATTACH] [attachment=5221]
A moto não tem culpa, cabe ao usuário escolher o tipo de pneus. Se eu encontrar um riacho de 1 metro de profundidade na minha frente não vou tentar atravessar e depois culpar a moto dizendo que faltou um Snorkell.
[ATTACH=CONFIG]6340[/ATTACH]
Vou onde quero com os pneus que coloquei mas tenho ciência que no asfalto não ando como andava com pneus originais.
[attachment=5223]