Caros colegas,
Dia 12/11/2014, proxima quarta-feira, as 19hs, estaremos nos reunindo na Caltabiano da Av Eusebio Matoso, 708, Pinheiros.
A Reinião tem por objetivo coletar sugestões para elaboração da "carta" destinada ao Governo do estado de São Paulo e eleger um comitê que ira representar o grupo em conjunto com o BeeMer.
Contamos com sua presença.
Até lá,
Reinaldo
complicado chegar neste ponto né?
otima iniciativa!
Confirmei minha presença via BeeMer.
Administradores,
Quando postei, alguns minutos depois, vi que alguem ja havia feito, se voces acharem melhor unificar, por favor fiquem a vontade.
Seria bom o comparecimento de cada um se possivél, pois o tema é grave, trata da segurança de cada um de nós, pois eu não consigo andar de colete e nem de capacete de guerra, mas não quero deixar de andar de moto. Vamos lá gente, participem, estaremos tratando do assunto "VIDA".
Engraçado é que quando postamos um tópico sobre alguem que foi assaltado, em menos de uma hora tem mais de 20 respostas.
Mas quando postamos um tópico oferecendo a oportunidade de realmente FAZER ALGO para melhorar a situação, ninguem responde...
Eu adoraria poder ir, mas não vou poder.
Acho que quem puder comparecer deveria fazê-lo.
É mais produtivo do que ficar reclamando aqui no fórum, da falta de segurança e pondo a culpa no governo.
Abraços,
Thomas.
Iceman Escreveu:Engraçado é que quando postamos um tópico sobre alguem que foi assaltado, em menos de uma hora tem mais de 20 respostas.
Mas quando postamos um tópico oferecendo a oportunidade de realmente FAZER ALGO para melhorar a situação, ninguem responde... 
Eu adoraria poder ir, mas não vou poder.
Acho que quem puder comparecer deveria fazê-lo.
É mais produtivo do que ficar reclamando aqui no fórum, da falta de segurança e pondo a culpa no governo.
Abraços,
Thomas.
Eu já confirmei presença (mas a culpa continua sendo do governo).
sbsantos Escreveu:Eu já confirmei presença (mas a culpa continua sendo do governo).
Eu vi que voce já confirmou e agardeço por isso
Sim, a culpa é do governo, mas se não fizermos pressão, o governo nunca irá mudar nada por conta própria.
Daqui a 20 anos estarão roubando as motos de nossos netos e o seguro ficará perto de 50% do valor do bem.
E e mais alguns amigos que são do forum estarão lá. Ta cheio de galinha morta ICEMAN, só servem para dar pitaco, mas quando cheira polvora, são os primeiros a sumirem. Vamos lá gente, participar não vai tirar nada de ninguem, bem pelo contrario.
valeu pela iniciativa Reinaldo.. mesmo novato farei o possivel para comparecer, pois nos encontros do meu mc e a federaçao paulista ja tivemos algumas iniciativas a arespeito. abraços
Reinaldo, provavelmente eu não vá a SP hoje, mas caso for estarei lá a noite conforme falamos.