Estou comprando um 800 Adv e não consegui nada por menos de 5.000,00, separado, 32 anos, Rio de Janeiro.
Alguem tem alguma dica pro Rio?
Vamos ver o que conseguimos, e lhe enviaremos ainda hoje ok !!!!!!!!
oxford Escreveu:Vamos ver o que conseguimos, e lhe enviaremos ainda hoje ok !!!!!!!!
Fico no aguardo, meu cel 21 995588117
oxford Escreveu:Vamos ver o que conseguimos, e lhe enviaremos ainda hoje ok !!!!!!!!
Preço igual ao da Maphre com a intalação do rastreador, não vale a pena. E me informaram que a Generali é coperativa.
Estou renovando o da minha adv 13/14 hoje e a melhor cotacao foi R$4.100,00 para Petropolis, 34 anos, casado. Acho que os ladroes nao estao ferrando apenas os desafortunados que tiveram suas motos roubadas, estao ferrando TODOS! Esses FDP!!
Videira Escreveu:Estou renovando o da minha adv 13/14 hoje e a melhor cotacao foi R$4.100,00 para Petropolis, 34 anos, casado. Acho que os ladroes nao estao ferrando apenas os desafortunados que tiveram suas motos roubadas, estao ferrando TODOS! Esses FDP!!
Acabei fechando com a Maphre 32 anos, divorciado, CEP região oeste, uso mais de 3 vezes por semana, uso para MBA com garagem, 1000 km/mês => R$4.797,00!!!
Ricardor Escreveu:Acabei fechando com a Maphre 32 anos, divorciado, CEP região oeste, uso mais de 3 vezes por semana, uso para MBA com garagem, 1000 km/mês => R$4.797,00!!!
O valor é esse mesmo Ricardo, fechei a minha Gs Adv 0 km e consegui o seguro mais barato por 3.700 tenho 33 anos casado.
Fechei pela Maphre também! Depois de exaustivas pesquisas Gs Adv 0km em outubro por R$ 3.550 perfil 35 anos casado.