BMW GS Brasil

Versão Completa: Seguro F800 Adventure
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Estou comprando um 800 Adv e não consegui nada por menos de 5.000,00, separado, 32 anos, Rio de Janeiro.
Alguem tem alguma dica pro Rio?
Vamos ver o que conseguimos, e lhe enviaremos ainda hoje ok !!!!!!!!
oxford Escreveu:Vamos ver o que conseguimos, e lhe enviaremos ainda hoje ok !!!!!!!!

Fico no aguardo, meu cel 21 995588117
oxford Escreveu:Vamos ver o que conseguimos, e lhe enviaremos ainda hoje ok !!!!!!!!

Preço igual ao da Maphre com a intalação do rastreador, não vale a pena. E me informaram que a Generali é coperativa.
Estou renovando o da minha adv 13/14 hoje e a melhor cotacao foi R$4.100,00 para Petropolis, 34 anos, casado. Acho que os ladroes nao estao ferrando apenas os desafortunados que tiveram suas motos roubadas, estao ferrando TODOS! Esses FDP!!
Videira cadastra seus dados atraves do link http://www.oxfordseguros.com.br/index.php?p=1, que acredito que conseguiremos algo melhor !!

Abçs
Videira Escreveu:Estou renovando o da minha adv 13/14 hoje e a melhor cotacao foi R$4.100,00 para Petropolis, 34 anos, casado. Acho que os ladroes nao estao ferrando apenas os desafortunados que tiveram suas motos roubadas, estao ferrando TODOS! Esses FDP!!

Acabei fechando com a Maphre 32 anos, divorciado, CEP região oeste, uso mais de 3 vezes por semana, uso para MBA com garagem, 1000 km/mês => R$4.797,00!!!
Ricardor Escreveu:Acabei fechando com a Maphre 32 anos, divorciado, CEP região oeste, uso mais de 3 vezes por semana, uso para MBA com garagem, 1000 km/mês => R$4.797,00!!!

O valor é esse mesmo Ricardo, fechei a minha Gs Adv 0 km e consegui o seguro mais barato por 3.700 tenho 33 anos casado.
Fechei pela Maphre também! Depois de exaustivas pesquisas Gs Adv 0km em outubro por R$ 3.550 perfil 35 anos casado.
Apenas informando para a glr, que conseguimos uma redução de custos pela Allianz, quem precisar é só cadastrar através do link http://www.oxfordseguros.com.br/index.php?p=1 .

Abçs
Páginas: 1 2