BMW GS Brasil

Versão Completa: R 1200 gs lc
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Prezados, saindo de uma C 1500 e depois de uma RK, pegamos uma GS Premium e cinco dias depois fomos fazer um passeio até Santiago. Chegando em Cascavel/PR, muita chuva. Pensei eu: "vou por no modo rain, mas como não sou um piloto premium não vou sentir diferença alguma", inclusive disse isto para minha esposa. Caros e não é que senti! Não só senti a diferença na forma com que a moto oferece sua potência como também a responsabilidade em pilotar nesta situação, uma vez que quem continua sendo premium é a moto. Abs.
A diferença é bem perceptível. Na primeira chuva forte que peguei, só lembrei do modo rain na garagem do prédio, chegando em casa... A tecnologia é de ponta, mas o piloto é das antigas... Kkkk
Rromagnani Escreveu:A diferença é bem perceptível. Na primeira chuva forte que peguei, só lembrei do modo rain na garagem do prédio, chegando em casa... A tecnologia é de ponta, mas o piloto é das antigas... Kkkk

KKKK,verdade quando estamos motocando esquecemos de tudo.
Pelo que entendi, no modo rain a curva de aceleração se altera (nosso acelerador é eletrônico), provavelmente com um delay, mas não é mexido na potência.

Eu achava que diminuía a potencia para uns 80/90cv, mas não é bem isso, segundo o que me explicaram na Caltabiano, e acho bem lógico. No Dyn é o contrário, a curva de aceleração sobe mais rápida que o movimento do punho.

No enduro envolve as ajudas ABS e tração.
Vc pode mudar de modo com a moto rodando? Como é o consumo da LC a media de 140? Qual a final da moto? Desculpe o interrogatório turma mas tenho muita curiosidade quanto as vantagens da LC
Luiz Clau Escreveu:Vc pode mudar de modo com a moto rodando? Como é o consumo da LC a media de 140? Qual a final da moto? Desculpe o interrogatório turma mas tenho muita curiosidade quanto as vantagens da LC

Vou tentar ajudar...

Sim, pode. Basta selecionar o modo desejado e puxar a embreagem. Pode alterar em qualquer velocidade sem problema.

Rodando a 140 km/h constante, a minha faz entre 16/17 pelo computador de bordo, que aliás é bem preciso.

Não sei qual a final da moto, mas em um teste coloquei sem nenhum esforço 195km/h no GPS. Meu juizometro chegou ao final e aliviei. Eu apostaria que ela passa dos 230 km/h.

Se puder ajudar com mais alguma coisa, basta falar.
Na final chega aos 230km/h no mostrador do painel. Agora que já estou com o Navigator V vou acompanhar para ver a diferença entre o velocímetro e o GPS. Acredito de haja uma diferença de 10km/h..... ao menos era a diferença com a minha R1200GS Triple Black que chegava aos 220km/h e registrava no GPS 211km/h.

A grande diferença da LC é que chega mais rápido na final. Sua aceleração ė nitidamente maior que da refrigerada a ar.
Obrigado amigo.
Também tenho um Triple Black e é natural querer mudar para a LC, mas esse plano é um pouco pra frente, estou bem feliz com a minha. Grato
Gnecchi voce chegou nos 230 km/h antes de amaciar a moto? A sua moto eh novinha ne?
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