BMW GS Brasil

Versão Completa: Acessórios - compras em foz
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3
Passei essa semana em Foz do Iguaçu e comprei uns presentes pra gorda.

As fotos são essas. Gastei R$ 1.900,00 no Bau 52L (920), Mala tanque (190), Milhas (625) e Saco estanque (165).

Aqui em São Paulo gastaria isso apenas pelo Bau Givi 52L.

Site da Kappa http://www.kappamoto.com/

[ATTACH=CONFIG]6205[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]6206[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]6207[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]6208[/ATTACH]

Os produtos tem a mesma qualidade da Givi. Os códigos dos produtos também seguem a mesma linha: Bau Givi TRK52 e Kappa KPR52,
[ATTACH=CONFIG]6209[/ATTACH]
Qual o nome da loja ?
Sport Car, mas uma dica: eu preferi pagar mais e comprei em Foz do Iguaçu do importador oficial. Se comprasse os acessórios acima no Paraguai gastaria uns R$ 1.700,00, porém corria alguns riscos da alfândega encrencar, além de ter que carregar no avião e aquele blablabla todo.

Comprei em Foz e despachei de lá mesmo, com nota fiscal, garantia e tudo mais de um produto legal. Devo receber segunda ou terça.

O nome da loja é:
MAKRO SPORT CAR E ACESSÓRIOS IMPORT. E EXP. LTDA
Telefone: (45) 3528-0030
Um amigo comprou esse de 52L e dois de 33L, além do encosto, uma bolsa de tanque e outra impermeável, iguais as minhas e gastou R$ 3.200,00, preço do par de 33L da Givi em São Paulo, e os baus são identicos, só muda o nome.
E os suportes você já tem ?
Sal, os produtos Kappa são idênticos aos Givi. O que é de um funciona e trabalho noutro.

Eu tenho um bau V47 Givi na minha moto e tenho os suportes laterais. Estou pensando em comprar o par de 33L. Meu amigo comprou e deve chegar aqui em casa amanhã ou terça.

Vou experimentar e se gostar, compro, porque o preço do par sai pelo preço de um Givi, e são o mesmo produto.

Qual é o Givi e qual é o Kappa?
[ATTACH=CONFIG]6211[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]6210[/ATTACH]
Se tiverem a mesma qualidade sera uma boa opção.
Chegaram!!!

[ATTACH=CONFIG]6215[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]6216[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]6217[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]6218[/ATTACH]
Na minha próxima viagem a Foz, compro uns mimos e trago instalado do PY.
Pschinda , se vc deixar paraguaio mexer na sua moto, ela não vai prestar mais kkk
Páginas: 1 2 3