BMW GS Brasil

Versão Completa: Almoço de Confraternização de Final do ano 2014 - 06/12 sábado
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11
Infelizmente não vai dar para mim... vou tocar para Limeira esse fds Sad
Sugestão:
Encontrar no posto Graal, depois seguir por dentro do Alphaville, saindo em Santana de Parnaiba sentido Bom Jesus de Pirapora, seguimos sentido Itu, passando pela cidade em sentido a Castelo Branco para São Paulo, seguindo até São Roque.
Rodamos um pouquinho com curvas, mas dá um gostinho a mais, voces concordam ?
Reinaldo,

Sua sugestão é boa, mas o rio está com um cheiro muito forte, passei por lá semana passada, devido a pouca chuva, e pouca água, e muito esgoto, o cheiro é horrível, os olhos ficam ardendo.

Podemos ir por Mailaski e São João Novo, estrada também com algumas curvas.

Faz tempo que não passo por lá, mas deve estar bom.

Acertamos na saída do posto.
Prezados o que acham de criar um grupo no WhatsApp com os integrantes do passeio? Ou combinarmos por MP para não ficar tão a vista?
Agora ja esta marcado o ponto, a não ser que mudem o ponto via MP, ai sim fica seguro. O melhor seria criar um grupo via wattsapp, fica a criterio de voces.
Reinaldo vou passar meu número via MP pra vc
O meu o Reinaldo já tem.
Espero voces às 09:30 hs no Graal.
Saudações!!1 Alguém de Jundiaí e arredores para formar um bando?

Um abraço
Ice, se o Reinaldo já tiver criado o grupo no zapzap, por favor passe meu celular para ele incluir.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11