BMW GS Brasil

Versão Completa: Vale do itararé - Passeio de BigTrails - Parte1
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3
1ª parte do passeio de motos BigTrail pelo Vale do Itararé. Localizada na divisa dos estados de São Paulo e Paraná, Itararé/SP revela grandes belezas naturais, como canions, cachoeiras e muita natureza para os amantes do ecoturismo. Vale a pena explorar a região!

Aumenta o SOM e curte aí!!!Wink

[video=youtube_share;dV1O_1ltKc0]http://youtu.be/dV1O_1ltKc0[/video]

Abraços,
SOROCABA
Show de imagens!
Postei comentário e me inscrevi no seu canal do YT. Virei carona virtual! rs
Valeu Sorocaba,voce sempre descobrindo lugares diferentes e relativamente perto.De mais detalhes de como chegar la,se ficou em pousada etc.Show.
Beleza de video.

Mas, Netão, pare com essa boilogem de ter que cadastrar para poder ver seus vídeos !!!!!
Cássião,

Não tem boiolagem irmão! não precisa se inscrever pra ver o video, eu somente peço que se inscreva, pois toda vez que eu posto um novo video, os inscritos no canal vão ser notificados automaticamente, isso é um FEED. Mas de novo, não é necessário inscrever-se para visualizar os videos.. ok?

Abraço,
sal silva Escreveu:Valeu Sorocaba,voce sempre descobrindo lugares diferentes e relativamente perto.De mais detalhes de como chegar la,se ficou em pousada etc.Show.

Vamos lá SAL,

Fomos em um sábado logo cedo (06:00) Saindo de Sorocaba/SP

distâncias Partindo:
De São Paulo p/ Itararé - 340 Km
De Sorocaba p/ Itararé - 240 km

Rodovias duplicadas até Capão Bonito, sendo somente 118kms de pista simples, mas em ótimo estado de conservação, e com bom acostamento e vários trechos de faixa adicional, facilitando as ultrapassagens.

Fomos em 4 motos (Todos participam aqui do fórum):
1 - F800GS (Eu - Sorocaba/SP)
1 - F800GS ADV (Edivander - Limeira/SP)
1 - 1200GS (Viageiro - Salto/SP
1 - 1200GS LC (Fpoli - Indaiatuba/SP)

Como foi um primeira experiência no Vale do Itararé, optamos por selecionar alguns passeios para fazer em 1 dia (sabado), e retornar no mesmo dia para casa. Porém, a região é repleta de belezas naturais, e tem atrações para um final de semana completo, ou seja iremos retornar com mais dias disponiveis pois tem muita coisa pra conhecer ainda.

ACERTAMOS em contratar um guia (Itararé Adventure - Osmin Ferraz), pois além de nos dar todo suporte necessário (Ex. Land Rover de apoio), montou um roteiro super bacana com os passeios para 1 dia. Não foi só um simples guia, tornou-se um amigo da nossa galera, e o cara ainda curti moto e já explorou bastante a região de XT660. Ele usou uma GoPro no jipe para registrar nossas aventuras de moto nas trilhas, e tirou muitas fotos.... diversão total!

Nosso roteiro de passeios em 1 dia ficou assim:

- Canyon do rio Itararé
- Cachoeira do Corisco
- Cachoeira do Lageado Grande
- Canyon do Jaguaricatu
- E o espetaculoso TUNEL FABIO REGO (1km de túnel parcialmente alagado de linha férrea desativada)

Esse roteiro acima nos garantiu pouco mais de 100KM de estradas totalmente OFF ROAD e diversão até o quase anoitecer...

Partimos de volta para nossas residências, por volta das 20:00hs... mas valeu muito a pena!!! Caberia um final de semana tranquilamente para aproveitar ainda mais a região.

Basicamente, foi isso SAL!!! Se precisar de informações adicionais, me envia msg..

Valeu,
Abraços,
Perfeito Sorocaba,belo BV.
Sorocaba,

Muito bem elaborado, ficou SHOW!!!
Obrigado Golias!!!

A intenção é divulgar esta região que é bem proxima para muitos de São Paulo e Regiao...

abraços,
E o viadinho nem prá convidar a galera do ABC :p
Páginas: 1 2 3