Medaina Escreveu:poderia verificar tambem se quando voce passa em buracos voce ouve batidas na frente da moto?
Boa noite amigo, sobre seu comentário apesar do tempo. Pois comprei a minha somente agora. A respeito dessa batida "seca" e devido ao amortecedor de direção. Na verdade os calços dele. O tucho de borracha já não silência mais. A impressão que se dá de alguma peça solta debaixo do painel.
sr.orelha Escreveu:Boa noite amigo, sobre seu comentário apesar do tempo. Pois comprei a minha somente agora. A respeito dessa batida "seca" e devido ao amortecedor de direção. Na verdade os calços dele. O tucho de borracha já não silência mais. A impressão que se dá de alguma peça solta debaixo do painel.
Tem certeza que esse barulho não vem dos discos de freio?
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
Tive 2 f800, uma R e outra GSA, a GS nao fazia nenhum ruido, nada, era bem liso o motor, a R fazia um pouco de barulho de campanha, mas não fazia de bater valvula, tenta mandar regular para ver se resolve.
Rromagnani Escreveu:Tem certeza que esse barulho não vem dos discos de freio?
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
*Em relação aos discos de freio o barulho e mais intenso quando está com os pneus já em momento de troca.
A minha fazia sim barulhos que sumiram quando troquei o pneu dianteiro.
Já a questão do amortecedor de direção. Retirei e fiz o teste. A moto ficou caladinha só mesmo o som de painel batendo.