Ola, comprei minha GS 800 ADV, na sexta passada, é minha primeira moto e estou simplesmente apaixonado por ela, espero neste canal ter muitas dicas dos amigos mais experientes. forte abraço e feliz ano novo a todos.
Seja bem vindo!
Minha situação é parecida com a sua. Não foi minha primeira, mas considero a primeira e estou vencendo desafios. Fiz minha primeira viagem à Ilha Comprida nesse fim de ano e devo ir até Vitória-ES próxima semana.
Show, se vier para o Sul avisa. Conheço bem o Norte do ES, va ate a Ilha de Guriri em São Mateus, Barra Nova e Conceição da Barra, são praias muito boas e bons passeios.
Bem vindo 10^3 Tão. Gostei do nick. Tenho a mesma moto que vc e a máquina é show.
Um abraço 10x10x10Ton!
Valeu, Milton. Eu conheço bem a região, sou capixaba. Moro em Sampa há 14 anos mas fiz minha história em Vitória.
Seja muito bem vindo, isso é igual farinha, uma vez que cheirou, vai querer sempre cheirar

Milton, seja bem vindo ao forum!
Impossível não se apaixonar por uma máquina dessa! Posta fotos da beldade.
Abraço!
Caramba 1000tão, começou forte hem? te cuida garoto que esse trem é bravo. De onde vc é? Tem um curso em Floripa que dizem ser excelente. Eu dirijo moto a mais de 40 anos e estou pensando em fazer. Sempre se aprende muito. Grande abraço.
1000tão_SC Escreveu:Ola, comprei minha GS 800 ADV, na sexta passada, é minha primeira moto e estou simplesmente apaixonado por ela, espero neste canal ter muitas dicas dos amigos mais experientes. forte abraço e feliz ano novo a todos.
1.000 tão
Seja muito bem vindo