BMW GS Brasil

Versão Completa: Apresentação Formal - Rromagnani
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3
Robson Far Escreveu:Parabéns pela moto! Estive ontem no salão bike show aqui no Rio e me falaram q as 15/15 vão chegar em março. Como vou pegar a GS 1200, vou esperar pois a mudança no virabrequim já vem na GSA 2014, mas não vem na GS 14.

Obrigado Robson!

As adventure simplesmente sumiram em SP. Achei essa em Sorocaba e fui buscar. Há Premium à venda sem espera, mas são 14/15. Honestamente não sei quando virão as 15/15, mas acredito que será em breve.
Roberto, linda a moto, parabéns, muita saúde e muitos km's. Além das impressões sobre a moto, eu gostaria de suas impressões com o GPS.
JPonte Escreveu:Roberto, linda a moto, parabéns, muita saúde e muitos km's. Além das impressões sobre a moto, eu gostaria de suas impressões com o GPS.

Obrigado Julio! Sobre a moto eu vou detalhar pouco mais pra frente, afinal, rodei muito pouco com a Gorda.

Sobre o GPS vou separar as impressões:

Os extras - sensacionais. Ele conversa com a moto perfeitamente e informações sobre pressão dos pneus, consumo, velocidade, distância, temperatura, dentre muitos outros estão à disposição pelo punho esquerdo. Realmente muito interessante e útil além de muito prático. Também gostei muito de poder trancar com chave, de sorte que não precisa tirar a cada parada.

Os mapas - nem vou falar sobre isso... Basta dizer que o mapa que vem instalado é da Europa... Tentei baixar pelo site os mapas da América do Sul, mas o site manda procurar um autorizado... Resumindo, vou ter que levar para instalar.

No geral, embora caro (quase o dobro do preço do Zumo 390) acho que foi boa aquisição. A interação com a moto é sensacional.
Bacana Roberto, obrigado, pelo seu relato acho que o investimento vale a pena. Quanto aos mapas, me parece que você compra um cartão SD na concessionária com os mapas do Brasil, por +/- R$ 200.
Páginas: 1 2 3