BMW GS Brasil

Versão Completa: BMWR1200GS 2015 - Modificações
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10
Kkkkkkk, eu mesmo.

Finger Escreveu:Não foi o Eder o autor da marcante frase "BMWR1200GS LC, a moto com o maior número de não-proprietários insatisfeitos."?
No mais, show de bola essa Brutale!
Eder,

Sua MV é um show, eu estava a dias atras vendendo a minha para comprar um K51 15/15 em março, mas parei, pensei e coloquei os pos e contras, e como a minha é 14/14, está com 7800km, cheguei a conclusão que naõ vou vender e curti-la por mais tempo. A outra opção ao vende-la seria comprar uma Street Glide, mas iria me arrepender rapidamente, pois alem de ciclistica diferente, voltar a sentar no caldeirão de oleo fervente, não vale a pena. Final de semana andei uns 560km, e mais uma vez, ela só me dá alegria, tanto no seco como no molhada, de é que me entende.

Abs.
Golias, vc trocaria sua moto bem no momento de maior desvalorização, não só pela desvalorização "natural " como pela causada pela nacionalização. A sua está nova ainda! Vale tanto assim um virabrequim 750g mais pesado?



Sent from my C6503 using Forum Fiend v1.3.
Golias Escreveu:Eder,

Sua MV é um show, eu estava a dias atras vendendo a minha para comprar um K51 15/15 em março, mas parei, pensei e coloquei os pos e contras, e como a minha é 14/14, está com 7800km, cheguei a conclusão que naõ vou vender e curti-la por mais tempo. A outra opção ao vende-la seria comprar uma Street Glide, mas iria me arrepender rapidamente, pois alem de ciclistica diferente, voltar a sentar no caldeirão de oleo fervente, não vale a pena. Final de semana andei uns 560km, e mais uma vez, ela só me dá alegria, tanto no seco como no molhada, de é que me entende.

Abs.

Golias, boa tarde! Entrei em contato com o vendedor da CC aqui do Rio e ele me falou q as 15/15 chegam mesmo em Março, mas não virão com as novidades q estamos esperando, Inclusiver a mudança no virabrequim. Essas mudanças só viriam no segundo semestre. Tem como vc verificar essa informação aí com o seu conhecido da CC?
Isso deve ser papo pra desovar o estoque atual das 14/15 que demorou pra chegar nas CCs
Fui sábado na concessionaria de Campinas e o vendedor meu deu a mesma informação que não haverá mudanças nas 15/15 .
Antonio Escreveu:Fui sábado na concessionaria de Campinas e o vendedor meu deu a mesma informação que não haverá mudanças nas 15/15 .

Mas se na nota fiscal vier mesmo 15/15? E sem alteração? So vou comprar se for 15/15. Sábado passado teve salão bike show aqui no Rio, e estavam vendendo as GS 1200 14/15 por 67.900,00. 2 mil a menos e um outro vendedor falou q as 15/15 chegariam em março. Será q eles podem vender uma moto fabricada ano passado como 15/15?
Robson Far Escreveu:Mas se na nota fiscal vier mesmo 15/15? E sem alteração? So vou comprar se for 15/15. Sábado passado teve salão bike show aqui no Rio, e estavam vendendo as GS 1200 14/15 por 67.900,00. 2 mil a menos e um outro vendedor falou q as 15/15 chegariam em março. Será q eles podem vender uma moto fabricada ano passado como 15/15?
Robson até onde eu sei as 15/15 terão algumas cores novas .
Antonio Escreveu:Robson até onde eu sei as 15/15 terão algumas cores novas .
Eu também sei disso. Sai avermelha e entra a azul marinho. Sábado no salão tinha uma azul marinho lá, mas disseram q era 14/15. Como assim? As cores da 15/15 são branca com o quadro e cardã preto, azul marinho e preto metálico. O jeito é esperar março pra ver se vem a 15/15 mesmo. Mas o q o vendedor me falou q as mudanças só no segundo semestre. Estou seis meses sem moto e não agüento mais rsrs. Se for 15/15 e mesmo sem as mudanças....vou pegar.
Robson Far Escreveu:Eu também sei disso. Sai avermelha e entra a azul marinho. Sábado no salão tinha uma azul marinho lá, mas disseram q era 14/15. Como assim? As cores da 15/15 são branca com o quadro e cardã preto, azul marinho e preto metálico. O jeito é esperar março pra ver se vem a 15/15 mesmo. Mas o q o vendedor me falou q as mudanças só no segundo semestre. Estou seis meses sem moto e não agüento mais rsrs. Se for 15/15 e mesmo sem as mudanças....vou pegar.
Quem sabe não é como o Gnecchi falou para desovar as 14/15 . La tinha a pronta entrega uma branca , vermelha e uma preta a R$ 69.900,00.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10