BMW GS Brasil

Versão Completa: primeira bmw e apresentação, Gustavo de SP-Capital
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Boa noite a todos.

Depois de 4 anos (só) de scooters, e 4 meses procurando por uma 800GS com a relação preço/quilometragem/estado/cor de minha aprovação, finalmente fechei uma branca 11/11.

Li - e pensei em desistir - sobre os assaltos e alta procura da bandidagem, mas não abandonaria assim fácil (m*rte aos ladrões).

A mulher falou que gostou, vamos ver se é verdade... preciso comprar um encosto estofado pro top case. Aí acreditarei nela.

Bom, é isso. Espero poder contar com os participantes do forum para regulagens, dicas de acessórios, manutenção e etc.

E claro, estou ansioso pela primeira estrada.

Grande abraço!

Gustavo
Beleza Gustavo, que só te traga alegrias! Acho essa moto muito legal!
Parabéns Gustavo, a GS 800 é uma moto show. Vc vai curtir a máquina. Saúde e muitos km's.
Bem vindo Gustavo
Bem vindo.
Aproveite a moto!
Bem vindo Gustavo ... logo vai querer deixar a Citicom de lado para rodar no dia dia com a F800.

abs
Gustavo bem vindo ao fórum
Seja bem vindo Gustavo Smile

Vai se apaixonar pelo ronco da F800GS.
Gustavo seja bem vindo!
Bem vindo!

Meu primeiro post também, sou de SP-Capital, esse fórum contribuiu muito em minha escolha, eu o acompanho já faz um tempinho!

Fiquei exatamente com dilemas parecidos(roubo/furto, alto custo de manutenção das concessionárias, altura da moto - tenho 1.70m, aumento de seguro entre outros), procurei pacientemente por 8 meses aproximadamente(quase nasceu a criança rss), até que achei uma Trophy Azul 12/12 com 7 mil KM em excelente estado e com diversos acessórios. Como é minha primeira BMW, achei melhor pegar uma usada e ver o que vou sentir mas já adianto, uma semana com a moto foi uma das experiências mais incríveis que já tive, é inexplicável a emoção que essa moto proporciona. Tive diversas motos, inclusive 7 Galo, XT600, CRB450, Sahara, mas de longe, essa é a melhor moto que já tive.

Espero continuar contando com os colegas e contribuindo no que eu conseguir!

Abs
Robson
Páginas: 1 2