BMW GS Brasil

Versão Completa: Apresentação
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Olá pessoal,

Meu nome é André Almeida e tenho uma Tiger 800XC. Também já tive uma G650GS e quem sabe migro pra uma R1200GS...

Abs
Caraca......
Esse forum ta zoado mesmo.....
Qualquer um com qualquer moto se cadastra aqui.....
Seja bem vindo !!!!!
André, seja bem vindo ao forum! E vá se acostumando com essa galera daqui,pois é tudo Cabafresco.

CM, zoar o rapaz no primeiro post é sacanagem!
Seja bem vindo Silva.
Seja bem vindo André e não liga pro Cassio não (deve estar num daqueles dias kkkkk).

A galera aqui é bastante eclética, tem até moderador que nem BT tem, certo Ric? :p

Se puder pegar uma 1200 vai fundo, que não irá se arrepender.

Abraços,

Thomas.
Iceman Escreveu:Seja bem vindo André e não liga pro Cassio não (deve estar num daqueles dias kkkkk).

A galera aqui é bastante eclética, tem até moderador que nem BT tem, certo Ric? :p

Se puder pegar uma 1200 vai fundo, que não irá se arrepender.

Abraços,

Thomas.

TPM?Rolleyes
Iceman Escreveu:A galera aqui é bastante eclética, tem até moderador que nem BT tem, certo Ric? :p

Em breve, em breve... [emoji113][emoji12]
Kkkkkkkkkkkkkkkk
Seus malas......
Eu estava ao lado do Silva !!!!!!
Estavamos viajando junto com o Fabricio e o Roberto.

Imagina um cara corajoso.
Comprou a 800XC, em setembro. Até antes da viagem tinha rodado 1.600 km. Ai resolveu ir com a gente para a SRR.
Resultado agora a moto esta com 3.600 km.

Detalhe que descobrimos durante a viagem, até agora, antes da viagem ele tinha rodado uns 6.000 km na vida. Só na viagem, de agora, somou mais 2.000.

Parabéns André Silva.
Entao,já que é assim.Welcome Silva.
Lá vem o outro... quem é esse tal de Wel?
Páginas: 1 2