BMW GS Brasil

Versão Completa: Novo no forum...
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.

Ruben

Olá,
Sou mais um interessado nessa bela moto... amanhã farei o teste drive, se não chover, e logo terei a minha também!! Preciso apenas vender minhas duas motos (midnight 950 e fazer 250).

Pra quem quiser ver algumas fotos de passeios que fiz, segue meu blog. Está meio desatualizado, mas tem bastante coisa legal
http://mototurismoadois.blogspot.com.br/

um abraço a todos!
Ruben
Seja bem vindo... se ouvir o ronco da moto apaixona, se andar, quer levar ela pra casa rs
Ola Ruben,
Vc esteve na minha pacata e pequena cidade em um de seus passeios, boa sorte e como escreveu o shw voce vai se apaixonar...abs
Ruben, parabens pela escolha, voce com certeza será mais um feliz proprietario de uma F-800 GS.

Seja bem vindo, e participe muito com suas experiencias.
Ruben,

Olhando seu blog, vi que existe um Projeto Chile.

Estou querendo programar uma ida até o Ushuaia, no final de outubro e começo de novembro, 2014.
Tem que ser 2014, porque minhas férias de 2013 já foram marcadas, e não consigo alterar.
Se tiver interesse, já tem mais um colega nosso aqui do forum que também esta interessado.

Abçs
Olá Ruben! Seja muito bem vindo! Mais um experiente motociclista no fórum e que com certeza vai ajudar muito todos aqui! Estamos torcendo para que você esteja acelerando sua F800GS muito em breve!
Ruben,

Seja bem vindo ao forum! Como disse o shw se ligar, ouvir omronco e andar eh sua!