BMW GS Brasil

Versão Completa: Mais um para um grupo
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Ola galera, tudo bom!

Me chamo Tássio, sou motociclista alguns anos já, mas no universo de trail e bigtrail estou entrando agora. Estou me mudando para campinas, e terei que vir 2 a 3 vezes por semana para são Paulo(venho de manhã para sp e volto a tarde para noite), então to de olho em uma gs 650 dakar, ano 2005, com 21 mil km.

Estou aprendendo agora sobre a moto, não sei se ela é visada ou não, desgate geral numa situação como a descrita acima, então eu entrei no grupo para pedir ajuda de vocês, o que vocês podem me dizer da moto? se vale o não a pena, se posso ter muita dor de cabeça nesse trajeto, ou se ela da conta do tranco( lembrando que serão no minimo 1120 km mês e 10 mil a cada 9 meses)? No que vc´s puderem me ajudar agradeço muito.

um Abraço e muito obrigado pela atenção
Bem vindo Tassio

Com certeza poderão te ajudar aqui. Sou relativamente novo no forum e ja tirei inumeras duvidas.

Abs
Bem vindo Tassio!

Mais um para Campinas!

No quesito segurança, acredito que em Campinas ainda não temos muitos problemas, mas vale a pena ficar sempre atento...

Sobre a moto e o trajeto em si, não sei muito, porém acredito que a galera aqui tem uma boa base pra te ajudar!!

Abs,
Bem vindo ao forum, Tassio!
Boa sorte com sua moto!
Bem vindo Tassio...

Mesmo não seno nenhum expert, darei minha opinião.

A gs650 é ótima moto, porem voltada mais para o off. Na estrada é razoável, já que seu motor monocilindrico não é o mais indicado para estradas.

Na linha bmw veja a 800, que é uma bicilindrica muito esperta, ou então a Honda Transalp e a Suzuki Vstrom, motos muito confortáveis e confiáveis.

Espero ter ajudado!
bem vindo Tassio, minha opinião: Atualmente a G650 está visada em SP. Talvez menos que uma F800, mas está visada sim.