BMW GS Brasil

Versão Completa: Câmbio da K50
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3
Posso estar falando besteira, mas a disposição do motor em relação ao eixa causa esse tranco. Ele está 90º em relação ao eixo cardã e quando engata, principalmente a primeira, dá o tranco.

Acho o câmbio da minha F800GS bem macio, quase que me confundo em alguns momentos.
Honestamente até gosto desse tranco da primeira... Sei lá, mas passa a impressão de algo rustico, que combina com a moto!
É o jeitão mesmo...
Rromagnani Escreveu:Honestamente até gosto desse tranco da primeira... Sei lá, mas passa a impressão de algo rustico, que combina com a moto!

Roberto, rustico que combina com a moto, parece gente HD falando, me desculpe, mas não aguentei de rir.
Rustico foi o porco que vi encima de uma HD passando o fio dental no meio da rua rs.Nogento :eek:
Golias Escreveu:Roberto, rustico que combina com a moto, parece gente HD falando, me desculpe, mas não aguentei de rir.

Kkkkk essa expressão foi estranha mesmo... HD? Tô fora! Kk
sal silva Escreveu:Rustico foi o porco que vi encima de uma HD passando o fio dental no meio da rua rs.Nogento :eek:

Kkkkkkkkkkk. Bota um capacete integral nele!
Eu também pensei nos Hog...kkkkk

Sent from my C6503 using Forum Fiend v1.3.
Ontem peguei minha 1200GS Filomena e relendo essas postagens, bate exatamente com o que falaram. Na primeira da um tranco danado, na segunda idem, e tá difícil de achar o neutro. Na 800 eu vinha reduzindo até chegar no neutro, na 1200 eu passo pelo neutro e vou à primeira, depois tento achar o neutro e vou dizer, não tá fácil.

A moto é 14/15, comprada em 12/2014 pelo proprietário anterior e está com 12.000 km.
Mcolnagosp Escreveu:Posso estar falando besteira, mas a disposição do motor em relação ao eixa causa esse tranco. Ele está 90º em relação ao eixo cardã e quando engata, principalmente a primeira, dá o tranco.

Acho o câmbio da minha F800GS bem macio, quase que me confundo em alguns momentos.

Pessoal sou novo aqui no fórum e adiquiri minha F 800 GS há cinco dias! A moto é excelente, não tenho nenhuma queixa. Porém, desde que a peguei, senti o pedal de cambio muito duro, principalmente da 2a pra cima e tb nas reduções. Deixei ela hoje na CC para darem uma olhada, já que, mesmo sendo usada, a comprei de lá. Uma outra coisa, estou achando que ela está dando uns socos ao soltar a embreagem, ou seja, não está sendo engatada de forma gradual quando solto a embreagem. Alguém já passou por isso?

Valeu!
Páginas: 1 2 3