BMW GS Brasil

Versão Completa: Mais um pra Turma da GS
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Pessoal, sou o Ricardo, tenho 34 anos, sou de São Paulo - SP e acabei de comprar minha F800GS 11/12.
[ATTACH=CONFIG]477[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]478[/ATTACH]

Tinha uma Harley Sportster 883R e fiz uma viagem para o Uruguai e Argentina com um amigo que tem um F650GS. Muita gente acha que eu fui corajoso de ir com uma Harley numa viagem dessas, mas até ae não liguei muito não. A Harley é uma bela moto, até eu testar a BMW.... ae percebi como eu sofri... kkkk.. fui sem bolha, sem nada... só porrada no peito e teve um dia que rodei 1000km, então imagina. Logo depois que fiz a viagem, só pensava em uma coisa, tenho que comprar uma BMW.. e olha... até agora só fui até São José dos Campos pra testar (220km ida e volta) e já deu pra perceber pelo ritmo de velocidade e com uma bolha como faz diferença... já estou louco pra uma viagem longa novamente (Atacama)... rsrsrsr...

Abraços!!
Bem vindo !!!!

Estou programando Ushuaia em outubro/novembro de 2014 !!!!!
Ahooooo garoto!

Agora você tá "muntado". Já foi logo de 800 que é para não ter dúvida da troca!

Seja bem vindo ao clube. Bonita a cor da moto! Igual à da minha! Big Grin
Seja muito bem vindo Ricardo! E parabéns pela bela moto. Realmente sair de uma 883R para uma F800GS é uma mudança (para melhor) sensacional.
Olá pessoal!
Meu nome é Rogério, mas podem me chamar de Rocha, sou de BH/MG e gosto de fazer passeios curtos aos domingos. Tinha uma CB 1300 SF, moto muito boa, mas tinha um complicador, para andar na terra era um sofrimento danado. Agora estou com a GS 800 11/12 e ainda não andei muito nela, pois a chuva não deixa...rsrsrs. Estou pensando em fazer uma viagem depois da copa das confederações para Matchu Pitchu. Se alguém animar entre em contato.
Rocha, (Rogerio)

Seja bem vindo, abra um tópico para se apresentar, assim todos poderão lhe desejar as boas vindas.
ok, vou abrir