BMW GS Brasil

Versão Completa: Disco de freio
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3
Saravá, galera, belê? Na próxima revisão, precisarei trocar o disco de freio traseiro. Alguém já trocou? Podem me indicar onde comprar sem ser nas concessionárias? Brigaduuuuuuuuuuu CoolCool
Tive um problema com rolamento traseiro, acabou danificando uma parte do cubo, cai nas garras assassinas da CC Eurobike, ou melhor EuroRoubobike de Ribeirao Preto que trocou tbem o disco traseiro, depois levei esse disco de freio tracado em uma oficina de um amigo que me afirmou estar perfeito, enfim, to com um cubo traseiro e um disco aqui. Se quiser, paga somente o envio, dai vc ve se te serve.
Queirozjh Escreveu:Tive um problema com rolamento traseiro, acabou danificando uma parte do cubo, cai nas garras assassinas da CC Eurobike, ou melhor EuroRoubobike de Ribeirao Preto que trocou tbem o disco traseiro, depois levei esse disco de freio tracado em uma oficina de um amigo que me afirmou estar perfeito, enfim, to com um cubo traseiro e um disco aqui. Se quiser, paga somente o envio, dai vc ve se te serve.

Zé Henrique,

falar o que prá você...sei lá...show!!...parabéns??...é pouco pela espontaneidade em ajudar.

Abraços!!
E ai Oziris, resolveu o problema do disco?
Olá, Queirozjh, desculpe-me pela demora em responder. Estava em Blumenau. Pô cara, é lógico que aceito!!! Sabe quanto fica??? Me passa os valores e sua conta para eu fazer depósito. Meu mail é oziris@oziris.pro.br
Saravá, galera. Enquanto aguardo o Queirozjh, procurei pela net e achei a R2store que fabrica disco de freio para a BMW GS800. Conversei com o mecânico que cuida da moto, e ele me disse que é de boa qualidade. Aí vai o site para quem precisar no futuro. http://www.r2store.com.br/ Cool
Oziris meu chapa, te mandei um email, to esperando seu endereço pra te mandar o disco!!! Vc ve se te serve, é original da minha moto uma f800gs 2010. Segundo um mecanico amigo meu, o disco esta perfeito, e foi sacanagem da CC tem feito eu trocar!!
A proposito te mandei uma msg no seu telefone, A Ana Maria da Pousada em Delfinopolis disse que vc comfirmou com ela??? Vc fez depositou algum valor pzra confirmar a reserva ?? Avisou o Marcel pra te incluir na lista??
Voltei! Smile Smile Smile Desculpa Queirozjh o sumiço. Correria brava. É o seguinte, coloquei ontem o disco de freio da R2 a moçada é super atenciosa. Fui muito bem atendido por telefone. E o danado do disco chegou rapidinho. Paguei R$680,00 e alguma coisa no danado. Vou avaliando agora. Se não der problema, posto aqui. Abração, galera.
Queirozjh Escreveu:Tive um problema com rolamento traseiro, acabou danificando uma parte do cubo, cai nas garras assassinas da CC Eurobike, ou melhor EuroRoubobike de Ribeirao Preto que trocou tbem o disco traseiro, depois levei esse disco de freio tracado em uma oficina de um amigo que me afirmou estar perfeito, enfim, to com um cubo traseiro e um disco aqui. Se quiser, paga somente o envio, dai vc ve se te serve.


Olá, amigo! Vc ainda tem esse disco de freio?
Páginas: 1 2 3