Pessoal
Estou pensando em colocar protetores dos radiadores de água(2x).
Imagino uma pedra levantada na estrada e batendo ...
A BMW não possui o acessório original. Será que é recomendável? Afeta a refrigeração?
Há modelos que são de tela metálica, e outros em alumínio e aço inox, que são estampados ou cortados a lazer.
Alguém já teve experiência? Me parece que vale a pena prevenir!
amigo
tenho a nova ADV/2014 e coloquei 01 par de protetores de radiador da TOURATEC ( 1.200 dilmas)
muito caro , porém , segundo o mecânica o radiador danificado não é item coberto pela garantia , ou seja , se uma pedra atingir e furar estará lascado .
Antes , de seguir para Cusco fiz a instalação .
abraço
A.Alves
Depois que tive meu farol quebrado, percebi$$$ a necessidadade destes protetores.
Iceman Escreveu:Eu comprei um de aço escovado, cortado a laser, mas ainda não instalei.
Paguei R$ 320,00 + Frete
Segue o link:
http://www.exventure.com.br/products/PRO...%252b.html
O produto chegou no prazo e me parece muito bem acabado.
Iceman, vc já instalou esse protetor de radiador? O q vc achou? E o protetor de farol, aonde vc comprou?
Robson Far Escreveu:Iceman, vc já instalou esse protetor de radiador? O q vc achou? E o protetor de farol, aonde vc comprou?
Os produtos da Exventure são excelentes! Tenho um topcase e é simplesmente sensacional.
Rromagnani Escreveu:Os produtos da Exventure são excelentes! Tenho um topcase e é simplesmente sensacional.
Valeu Rromagnani pela informação. Gostei muito desse protetor de radiador. Vou comprar!
As primeiras providências foram o protetor de farol (sw-motech) R$490 na Competizione e o protetor de radiador da ExVenture R$320 excelente custo benefício.
Iceman ! não é aço escovado, é inox !........ bom pelo menos o q comprei.....