BMW GS Brasil

Versão Completa: Novo produto spot -> spot trace
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Galera

A Spot ja era bem conhecida como rastreador pessoal para viagens solo.

Eles estão lançando o novo spot trace para rastrear a moto.

O aparelho usa pilhas que duram media de 6 meses e informa posicionamento de 5 em 5 minutos + alerta de movimentação da moto e afins.

Estou pensando seriamente em colocar na minha moto.

Investimento
Aparelho 598,00
Mensalidade -> R$ 26,90/mes

Segue o site

http://la.findmespot.com/pg/index.php?ci..._subbanner

O que acham?
Eu tenho o "normal" mas nunca usei,acho que se esse equipamento for usado para segurança do motociclista,e tranquilidade de seus familiares,nao tem preço.Agora se for usado contra o roubo de motos tenho minhas duvidas,o aparelho é grande e difícil de esconder,fora aquela perguntinha dos ladroes.Se tiver rastreador ......
Até onde sei todas as versões de SPOT precisam ter visada para o Céu, pois ele manda as mensagens de posição via Satélite. Isso é ruim para usá-lo como rastreador. Basta estar num lugar coberto, pode ser até árvores, não precisa nem ser laje, que ele não envia. Nesse contexto, o rastreador por celular acaba sendo melhor. É o que o Sal disse, para segurança pessoal é fantástico, mas para uso anti-roubo eu questiono se é a melhor solução.
Esse pode ser usado debaixo de qualquer lugar de plástico e afins. Foi feito para rastreio mesmo

Vejam nos sites postados..

Inclusive do review de um blog de um dono de uma f700

Enfim, estou pensando seriamente...
Comprei um na china por 23 dollar faz a mesma coisa!!!
Com chip de celular!

sei la!!