BMW GS Brasil

Versão Completa: Apresentação Aluisio
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Sou o Aluisio, de Criciúma-SC, venho de uma NX400 Falcon, porém cansei de ficar próximo ao ninho e quero explorar novos lugares. Estou para adiquir GS 800, quero aprender um pouco mais sobre está moto, também tenho um pouco de dúvidas como sendo a minha primeira moto com intuito de viagem tenho dúvidas em relação a compra de uma F 800 se devo adiquirir ela nova ou uma com uns 2 a 3 anos de uso. Faço das palavras do amigos Gislon ali as minhas, lerei mais e posteriormente começo a postar algo também. Sou apaixonado por motos. Pesquisei muito sobre a moto que quero e não vi nada comparado há F800 GS, realmente ela é a moto que eu estou procurando.
Primeiramente estou aqui para aprender com voçês e posteriormente poder ajudar em algo se necessário. Obrigado e abraço a todos...
Aluisio, bem vindo ao forum, amigo!
Bem vindo Aluisio
Aluisio,

Seja bem vindo ao fórum!

Abraço.
Welcome Aluizio ,pode ir de Gs800,é uma moto muito boa para aventura.
Seja bem vindo Aluisio, que tudo de certo

Forte Abraço
Bem vindo Aluísio e parabéns pela moto escolhida, mas parabéns principalmente pela vontade de alçar voos maiores!

Adquirir zero ou usada, vai da di$ponibilidade... Eu particularmente sempre tive certo receio em adquirir veículos usados, salvo se conhecer previamente todo seu histórico.

No caso específico da BMW a situação é ainda pior, já que o preço das peças em caso de pane, costuma ser bem salgado... Portanto em minha opinião, nada como retirar uma moto zero da cc e com todas as garantias!

Boa sorte!
Valeu pelas dicas Roberto seguirei elas.
Forte abraço.