BMW GS Brasil

Versão Completa: Da GS 800 ADV para a R 1200 ADV
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shw Escreveu:Para quem nunca andou na 1200 e sai da 800 para 1200 logo quando liga vc sente que a 1200 vibra bem mais que a 800, isso some depois que aumenta as rotações

Agora sim minha duvida foi esclarecida.Isso também prova que ela não gosta de ficar parada rsrs.
Iceman Escreveu:Ja tive as duas e posso dizer que a 1200 vibra BEM menos que a F800GS.

São dois mundos.

A 1200 vale cada centavo.

A única coisa que ainda sinto falta da F800GS é o ronco. Inigualável. Smile

Pois é Ice eu pensei o mesmo, mas como tive F800 (não adv) não quis comparar, talvez a F800 ADV possa ter diferenças em relação a F800 normal. Mas a GS1200 é outro mundo, não têm comparação; No meu caso eu tentei fazer um downgrade, ou seja, eu tinha uma 1200 e tentei ir para a 800 mas não deu certo, voltei pra 1200.
Acho que aí está a resposta SHW. E confesso que eu vibrava um pouquinho quanto peguei a moto, e quem não sente diferenças na troca de uma moto por outra em 10 minutos, deve ter o tico bem afastado do teco.

Além do que o motor rotax, apesar de menor que o boxer, é bem redondo para um dois cilindros. Valeu.

shw Escreveu:Para quem nunca andou na 1200 e sai da 800 para 1200 logo quando liga vc sente que a 1200 vibra bem mais que a 800, isso some depois que aumenta as rotações
Essa é uma característica do motor boxer, quando acelera passa. Foi o que disse o vendedor quando eu perguntei isso. A nine t chega a dá uma virada.
Crodao Escreveu:Pois é Ice eu pensei o mesmo, mas como tive F800 (não adv) não quis comparar, talvez a F800 ADV possa ter diferenças em relação a F800 normal. Mas a GS1200 é outro mundo, não têm comparação; No meu caso eu tentei fazer um downgrade, ou seja, eu tinha uma 1200 e tentei ir para a 800 mas não deu certo, voltei pra 1200.

Aconteceu o mesmo comigo...
Eu senti diferença, mas foi na postura. No caso a 800 você vê o mundo por cima das capotas dos carros no trânsito.

Para manobrar a 1200 é bem mais fácil, e qualquer dúvida, desce e vai a pé mesmo. Na 800 o centro de gravidade alto não permite alguns abusos.

Pra mim são duas propostas diferentes e duas big motos. Fiz 5.500 Km em duas semanas na 800 pra me despedir e vou sentir saudades...

Mas vida que segue.
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