BMW GS Brasil

Versão Completa: Revisão da K50 (Preços cobrados pela CC)
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Meus caros,

Fiz a revisão dos 10000km da minha ontem, modelo R1200GS Premium 14/14, onde fizeram um monte de verificações, alem de trocar o oleo do motor, do carter, filtro de oleo, fluido de freio dianteiro de traseiro, limpeza do filtro de ar, e paguei R$576,00.
Ouvi muita gente aqui reclamando que o preço é caro e que pagaram mais de R$1000,00, não sei onde fizeram, mas acho o preço justissimo pela maquina e seu valor. Trabalharam dois mecanicos, um atendimento na Eurobike Helio Pellegrino VIP, e toda vez que vou lá e´sempre assim, acabo acompanhando todo trabalho e vejo que tratam da maquina como se deve. Outro detalhe, por motivos de não estarem lavando motos, o rapaz que fazia as lavagens, enquanto os mecanicos trabalham na sua maquina, ele vai fazendo uma limpeza com produto para lavagem a seco, alem que a minha tinha levado para fazer a lavagem no dia anterior na Caltabiano, voce fica maravilhado pelo atendimento, bem fica ai a dica, eu pelo menos gostei muito e recomendo essa CC.
Golias, só pra esclarecer, a revisão foi na Eurobike, certo?

Por acaso sua 1200 é preta/cinza, igual a minha? Se for, acho que conversamos rapidamente sobre minha roda levemente empenada.
Golias Escreveu:Meus caros,

Fiz a revisão dos 10000km da minha ontem, modelo R1200GS Premium 14/14, onde fizeram um monte de verificações, alem de trocar o oleo do motor, do carter, filtro de oleo, fluido de freio dianteiro de traseiro, limpeza do filtro de ar, e paguei R$576,00.
Ouvi muita gente aqui reclamando que o preço é caro e que pagaram mais de R$1000,00, não sei onde fizeram, mas acho o preço justissimo pela maquina e seu valor. Trabalharam dois mecanicos, um atendimento na Eurobike Helio Pellegrino VIP, e toda vez que vou lá e´sempre assim, acabo acompanhando todo trabalho e vejo que tratam da maquina como se deve. Outro detalhe, por motivos de não estarem lavando motos, o rapaz que fazia as lavagens, enquanto os mecanicos trabalham na sua maquina, ele vai fazendo uma limpeza com produto para lavagem a seco, alem que a minha tinha levado para fazer a lavagem no dia anterior na Caltabiano, voce fica maravilhado pelo atendimento, bem fica ai a dica, eu pelo menos gostei muito e recomendo essa CC.

Realmente tive essa ótima impressão também. Minha próxima revisão será feita lá !
A minha é branca
Revisão de 10000 pm troca de fluido de freios? Ou seria 100000? Não entendi
Cabeção
Realmente, ano passado comprei uma G650GS na eurobike da helio pellegrino, rodei 25.000 km e fiz.todas as revisões lá, fui muito bem atendido e lá tem a melhor lavagem de todas, e sempre acompanho o serviço! Fazem 3 meses que comprei uma F800GS e faltam apenas 500 km para 10.000, troquei o oleo com 5 mil lá e irei fazer a revisão semana que vem! Recomendo muito essa concessionária, pois já passei pela caltabiano e fui muito mal atendido, recomendo!!

Obrigado.
Acabei de fazer a revisão dos 40.000 km na Osten de SJC, neste pacote também fizeram atualização do software, troca da bateria e lavagem , paguei R$ 1.193,00. Atendimento nota 10 e parabéns pela consultora Stephane muito atenciosa.
Eu gastei R$ 1.300,00 na revisão dos 20 mil. Trocaram tudo quanto é fluido, filtros, velas e abriram para examinar a folga das válvulas.

Atualizações também estão no pacote. Só as velas custam em torno de cem reais cada.
Marcelo,

pelos teus posts tenho impressão que você também conhece ou gosta (meu caso) de mecânica...não te parece pouca quilometragem para a troca das velas?

Abçs
Luiz
Páginas: 1 2