BMW GS Brasil

Versão Completa: Apresentação - Mario
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Fala galera,

Comecei a postar por aqui antes de me apresentar. Meu nome é Mario, sou de SP capital e ainda não tenho a minha GS, por enquanto tenho uma guerreira Suzuki DR 650 RSE 1996 e um motor com um par de rodas chamado de Husaberg FE450, que uso nos finais de semana para cavar estradas de terra por aí.

Estou morando no Japão até o final de abril deste ano e pretendo trocar a DR por uma F800GS assim que eu chegar - Inclusive já vendi a DR, só estou esperando o cara ir lá buscar.

Como sou amante de motos e carros, sei que o melhor lugar para conhecer o pessoal que entende do assunto são os fóruns. Sou do ClubedoJetta, do ClubeSubaru, do ADV RIders e do fórum da Husaberg mundial. Big Grin

É isso aí! prazer em conhecê-los e vamos comer estradas nos finais de semana!

abraços!
Seja bem vindo Mario.A Suzuki DR é uma p moto,ganhou muita fama nos EUA,ela é um verdadeiro trator.
Bem vindo Mario
Bem vindo Mário é bom retorno para o Brasil! Pq. Não aproveita e vem rodando com a moto nova? Kkkkkkkkkkkk
Rromagnani Escreveu:Bem vindo Mário é bom retorno para o Brasil! Pq. Não aproveita e vem rodando com a moto nova? Kkkkkkkkkkkk

Bom retorno nada,fica por ai mesmo,isso aqui ta uma merda. kkkkkkk
Bem vindo ao forum, Mario!
sal silva Escreveu:Seja bem vindo Mario.A Suzuki DR é uma p moto,ganhou muita fama nos EUA,ela é um verdadeiro trator.

Verdade! é um belo trator, mas como todo bom trator, não corre! hahaha

Rromagnani Escreveu:Bem vindo Mário é bom retorno para o Brasil! Pq. Não aproveita e vem rodando com a moto nova? Kkkkkkkkkkkk

Quem dera! pegar uma 800 ADV aqui e mandar ela pro Brasil. Imagina? Utopia

sal silva Escreveu:Bom retorno nada,fica por ai mesmo,isso aqui ta uma merda. kkkkkkk

Sei bem! Mas eu não falo japonês, daí complica.
Mario,qual era a velocidade media que você conseguia com a DR,e por quanto vendeu a sua?
sal silva Escreveu:Mario,qual era a velocidade media que você conseguia com a DR,e por quanto vendeu a sua?

Eu andava basicamente na cidade, no máximo pegava uma marginal pista expressa. Mas nunca consegui passar de 110, 120 - Não estava forçando, apenas as condições de trânsito da marginal não me permitiam, mas creio que na estada ela não ia passar de 130, 140, coisa que a minha Husaberg consegue com facilidade (e ainda na terra).

A minha eu paguei 7.000 em setembro do ano passado e vendi ela por 6.000 esses dias para um conhecido. Mas cheguei a gastar uma graninha para trocar os discos de embreagem, que estavam no osso já.
Seja bem vindo Mario.
Páginas: 1 2