pesquisando no google tem muitas ofertas ,precisava de um mais experiente para saber quais peças são mais difícil
para moto antiga kkk
Vai depender da moto. Cada modelo e ano tem seu calcanhar de Aquiles..
Nicolau Escreveu:Uma dt180 motor dois tempo era o cão nas trilhas e ainda faz curso de mecânico com a moto 
Nicolau,
Verdade.
Nao sou muito velho ( acho) mas vivi um bom tempo com as 2T, 125, 250, 300 e 360!!!!! Aprendi muito, muito sobre pilotar e mecanica.
robram Escreveu:Nicolau,
Verdade.
Nao sou muito velho ( acho) mas vivi um bom tempo com as 2T, 125, 250, 300 e 360!!!!! Aprendi muito, muito sobre pilotar e mecanica.
Se pilotou TT 125 e Montesa 360 já tá velho sim kkkkkk
honda cr125 e husqvarna wr360.
Nao tao velho assim!!!!! Kkkkk
sal silva Escreveu:Se pilotou TT 125 e Montesa 360 já tá velho sim kkkkkk
velho é quem não anda de moto ,somos experientes nos caminhos da vida em duas rodas

Muito legal a discussão. Já tive interesse no assunto, mas não sei muita coisa.
Parece que em alguns lugares há opções locar a moto, equipamento e guia para fazer uma trilha.
Parece bem viável para iniciar neste mundo.
Para por a BM no OFF não tem jeito se não trocar os pneus... atualmente Anakee III.
Amigos sou novo no Fórum. Mas faço trilha pelo menos a uns 16 anos ja tive Agrales, Dt200, importadas etc , fazia alguns enduros e etc. Mas hoje por conta do tempo só brinco de vez em quando e estou com uma Tornado que só tirei as setas retrovisores e placa além de trocar os pneus e relação. Na minha humilde opinião a Tornado é a melhor opção. Comparando com a lander/Tenere tem dois pontos a mais para a Tornado aros de aluminio e suspensão sem contar a infinita opções de acessórios, kit de motor etc..
Tive uma Tenere 250 que utilizava para uso urbano e foi uma das melhores motos que ja tive, rodei 65k com a relação original, mas na terra com uso mais pesado a Tornado ainda é melhor o problema é só o peso
Tem também a Bros 150, fraca, mas ótima e leve para uns offs.