BMW GS Brasil

Versão Completa: ALguém já usou MOTUL Tyre Repair ou similar numa GS com sensor de pressão ?
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Marcelo, comprei o mesmo kit que você, o da Bering. Contudo, creio que se o furo ocorrer na lateral ou até mesmo um pequeno corte, acredito que o macarrão não resolve. Daí meu questionamento com Tyre Repair.
Numa viagem longa, melhor levar os dois.
Mcolnagosp Escreveu:Eu comprei um kit para reparar pneus sem camara, que é o caso das 1200, da bering. Vem com 3 ampolas de gás, macarrão e ferramentas para acertar o furo e outra para inserir o macarrão.

Mas aproveitando o tópico: alguém já usou o Militec-1? Eu usei quase um frasco inteiro, que tem 200 ml, e achei que deu uma amaciada na moto, câmbio e motor, principalmente o câmbio. Parece que deu uma amanteigada nele Smile
Ok, Luciano!

Na minha viagem ao Uruguai mes passado tivemos dois casos de furos na mesma moto: Triumph 800 XC. A primeira vez Alberto utilizou esse produto mas não resolveu porque rasgou no bico. Pra mim, fizeram cagada na concessionária ao montar o pneu, pois ele trocou antes de viajar. A segunda vez, na mesma moto, um prego. Dessa vez estávamos num posto e o borracheiro resolveu. A primeira estávamos meio que "perdidos" (GPS mandou a gente para um ripio que devia ser asfalto), perto de Criciúma, 19 horas.
Mcolnagosp Escreveu:Eu comprei um kit para reparar pneus sem camara, que é o caso das 1200, da bering. Vem com 3 ampolas de gás, macarrão e ferramentas para acertar o furo e outra para inserir o macarrão.

Mas aproveitando o tópico: alguém já usou o Militec-1? Eu usei quase um frasco inteiro, que tem 200 ml, e achei que deu uma amaciada na moto, câmbio e motor, principalmente o câmbio. Parece que deu uma amanteigada nele Smile


Somente cuidado pois em sistema que os discos da embreagem ficam com o oleo, o militec pode causar danos pois ira evitar o atrito necessário dos discos.

Att
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